Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As maiores bilheterias de filmes de super-heróis de 2017 (até agora)
    Por Vitória Pratini — 8 de out. de 2017 às 08:23

    Acredite, Mulher-Maravilha não encabeça a lista!

    6º
    1. 6º +
    Power Rangers

    Bilheteria mundial: US$ 142.3 milhões
    Bilheteria no Brasil: R$ 1.3 milhão
    Leia mais

    Mulher-Maravilha foi inegavelmente um sucesso de público, crítica e, é claro, fez um estrondo nas bilheterias nacionais e mundiais.

    O filme comandado por Patty Jenkins registrou a melhor estreia de um filme dirigido por uma mulher, se tornou o segundo melhor filme de estreia de um super-herói ou heroína e teve a melhor sustentação de um filme de super-herói nas bilheterias desde o primeiro Homem-Aranha.

    A produção estrelada por Gal Gadot pode até ter superado uma série de filmes do estúdio concorrente, mas não foi a melhor bilheteria de filme de super-herói de 2017. Mulher-Maravilha já foi deixada para trás pelo carisma de Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e pela fofura de Baby Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 2. E olha que Thor: RagnarokLiga da Justiça ainda nem estrearam nas telonas! Pelo menos, a personagem estará em um deles e é possível que o sucesso de seu filme solo contribua para os números de bilheteria do longa dos heróis da DC.

    Confira na galeria acima o quanto cada filme de super-herói de 2017 arrecadou nas bilheterias mundiais e nacionais. A lista foi efetuada de acordo com os números internacionais divulgados pelo site especializado Box Office Mojo e com os números brasileiros disponíveis aqui no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top