Minha conta
    Liga da Justiça: Os heróis estão prontos para a guerra nos novos cartazes individuais

    Com sangue nos olhos e a faca nos dentes.

    Se você precisa derrotar um inimigo intergalático que deseja destruir a Terra, a única saída é ir para cima e ir com tudo, como bem demonstram os novos cartazes individuais de Liga da Justiça — confira acima.

    No longa dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) decidem unir forças após o ato de sacrifício do Super-Homem (Henry Cavill). Determinados a proteger o mundo, os dois heróis reúnem um time poderoso formado pelo Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, a confluência de todos os poderes desta incrível equipe pode não ser o suficiente para deter Steppenwolf (Ciarán Hinds) e seu exército.

    Com um elenco de apoio que traz premiados atores como Amy AdamsJeremy Irons e J.K. Simmons, Liga da Justiça deve ganhar um novo trailer no próximo domingo, possivelmente durante a Comic-Con de Nova Iorque. Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema para o evento estadunidense, que ocorre entre os dias 5 e 8 de outubro.

    Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

    1

    Batman (Ben Affleck)

    2

    Mulher-Maravilha (Gal Gadot)

    3

    Flash (Ezra Miller)

    4

    Aquaman (Jason Momoa)

    5

    Ciborgue (Ray Fisher)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top