Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Carol na TV e os episódios finais de Twin Peaks no streaming

    A Era do Gelo 4 e O Guia do Mochileiro das Galáxias também estão entre as opções.

    O cinema nacional também marca presença na TV nesta segunda-feira com Cauã Reymond e Sophie Charlotte vivendo em uma terra sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias. Além disso, Mel Gibson e Danny Glover são parceiros na luta contra o tráfico de drogas em Máquina Mortífera.

    Confira a programação completa:

    Twin Peaks - Episódios finais, Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    Como anunciamos na semana passada em nosso quadro no Instagram Stories, o Adoro Fim de Semana, segunda-feira é o dia: é hoje que a Netflix libera de uma só vez os dois últimos episódios (o 17 e o 18) da atual temporada de Twin Peaks. No episódio anterior, Lynch e Mark deram uma pista do que realmente está acontecendo com a Audrey.

    A Filha do Chefe (15h10 - Globo)

    Tom (Ashton Kutcher) quer impressionar seu chefe pra ganhar uma promoção no emprego. Para isso, ele aceita cuidar da sua casa por todo um final de semana, ao mesmo tempo em que planeja conquistar sua filha Lisa (Tara Reid).

    Máquina Mortífera (16h10 - Cinemax)

    Nessa comédia policial, dois tiras com personalidades completamente diferentes - um meio louco e outro da paz - se unem para combater uma quadrilha de traficantes de drogas composta por ex-militares da guerra do Vietnã. 

    A Era do Gelo 4 (18h45 - Megapix)

    Manny, Diego e Sid não conseguem mesmo ficar longe de confusão. Nesta que é a quarta animação da franquia, eles acabam se perdendo de Ellie e Amora e ficam presos em um iceberg após um terremoto. Já deu uma olhada na crítica?

    Carol (19h00 - HBO)

    Com direção de Todd Haynes, Carol recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro em 2015 (cinco) e seis indicações ao Oscar. Quer mais motivos para assistir? Lá vai: o longa é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara e a trama gira em torno de uma relação homoafetiva na década de 50. Crítica.

    O Guia do Mochileiro das Galáxias (22h00 - Telecine Fun)

    Arthur Dent (Martin Freeman) descobre através de seu melhor amigo alienígena que a Terra está prestes a ser destruída. Sem pensar muito, ele pega carona em uma nave e torna-se um viajante universal.

    Reza a Lenda (23h30 - Globo)

    Num mundo pós-apocalípto, a terra parece não ter nenhum resquício de leis e de justiça. Mesmo tendo crescido em um local devastado, Ara (Cauã Reymond) ainda assim sonha em encontrar um messias para mudar a situação, e trazer justiça e liberdade. Enquanto isso não acontece, decide ele mesmo lutar contra o mal. Confira o que achamos!

    Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Twin Peaks - Episódios finais, Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    Confira os episódios clicando aqui!

    A Filha do Chefe (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Máquina Mortífera (16h10 - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    A Era do Gelo 4 (18h45 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Carol (19h00 - HBO)

    Confira o trailer aqui!

    O Guia do Mochileiro das Galáxias (22h00 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    Reza a Lenda (23h30 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top