Bilheterias Brasil: Annabelle 2 - A Criação do Mal supera a estreia do primeiro Annabelle

O filme de terror levou 871 mil brasileiros aos cinemas no primeiro fim de semana.

Depois de duas semanas reinando isolado na liderança, Planeta dos Macacos: A Guerra foi destronado por um filme de terror: Annabelle 2 - A Criação do Mal. A produção teve ótimo resultado de 871 mil ingressos vendidos, superando os 560 mil ingressos do primeiro Annabelle (2014) e se tornando o segundo melhor lançamento da franquia Invocação do Mal no Brasil, atrás apenas de Invocação do Mal 2 (2016).

Mas Planeta dos Macacos não tem do que reclamar: com mais 282 mil espectadores esse fim de semana, A Guerra ultrapassou os 2 milhões de espectadores no país. Em terceiro lugar, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas foi visto por 98 mil pessoas.

A surpresa fica por conta da animação alemã Uma Família Feliz, que conseguiu largar na quarta posição, com 68 mil espectadores. Outra animação fecha o top 5: Meu Malvado Favorito 3, com 54 mil espectadores e excepcionais 8,8 milhões de ingressos vendidos até o momento.

Entre os demais lançamentos, a biografia brasileira João, o Maestro começou com 28 mil espectadores, enquanto o suspense Lady Macbeth foi visto por 7 mil pessoas. Ainda no top 10, destaque para a boa sustentação do drama nacional O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello, que acumula 222 mil espectadores.

Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

Annabelle 2 - A Criação do Mal: 871 mil espectadores

Planeta dos Macacos - A Guerra: 282 mil espectadores

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas: 98 mil espectadores

Uma Família Feliz: 68 mil espectadores

Meu Malvado Favorito 3: 54 mil espectadores

Transformers: O Último Cavaleiro: 50 mil espectadores

Dunkirk: 45 mil espectadores

O Filme da Minha Vida: 36 mil espectadores

Detetives do Prédio Azul - O Filme: 32 mil espectadores

10º João, o Maestro: 28 mil espectadores

facebook Tweet
Links relacionados