Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Planeta dos Macacos - A Guerra segue folgado na liderança, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas estreia em segundo lugar
    Por Bruno Carmelo — 15 de ago. de 2017 às 17:40
    facebook Tweet

    1,7 milhão de pessoas já viram o novo Planeta dos Macacos no Brasil.

    1. +
     Planeta dos Macacos - A Guerra: 470 mil espectadores
    Leia mais

    Apesar da estreia de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas nos cinemas brasileiros, o fim da trilogia Planeta dos Macacos não teve dificuldade para permanecer na liderança. A Guerra levou mais 470 mil pessoas aos cinemas, chegando a 1,7 milhão de espectadores em duas semanas. A produção mantém os cinemas mais cheios entre todos os filmes em cartaz, com média de 728 espectadores por sala.

    Em segundo lugar, Valerian registrou 191 mil ingressos, resultado pouco satisfatório para uma produção deste porte. Em sua quarta semana, Transformers: O Último Cavaleiro se mantém no top 3, com 111 mil espectadores, comprovando o sucesso da franquia no Brasil. O top 5 é completado por Meu Malvado Favorito 3 (90 mil espectadores) e Dunkirk (73 mil espectadores).

    Entre os demais lançamentos, a superprodução brasileira Malasartes e o Duelo com a Morte decepcionou com 50 mil espectadores e média fraca de espectadores por sala. Mesmo assim, o filme ficou à frente da animação russa O Reino Gelado - Fogo e Gelo (46 mil espectadores) e do drama O Estranho que Nós Amamos (28 mil espectadores).

    Descubra todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top