Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Jogos Vorazes: Em Chamas e A Lista de Schindler

    As outras opções são Jerry Maguire - A Grande Virada e Como Ser Solteira.

    Nesta terça-feira (15), também conhecida como o Dia do Solteiro, o Dicas do Dia separou uma programação para os que querem comemorar a data, mas também para os que preferem esquecê-la. 

    Confira a programação completa de hoje:

    Jogos Vorazes: Em Chamas (11h55 - Megapix)

    Aproveitando que na última quarta-feira (9) foi anunciado que a Lionsgate tem planos para expadir as sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes, reveja o segundo filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence e que, segundo a crítica do AdoroCinema, "deixa o público afoito para ver o que está por vir". 

    Como Ser Solteira (14h35 - HBO Plus)

    É claro que não poderia faltar na listagem de hoje essa comédia de Christian Ditter - mesmo diretor de Simplesmente Acontece (2015) - sobre uma jovem (Dakota Johnson) que acaba de terminar seu relacionamento. Ainda bem que sua melhor amiga (Rebel Wilson) é uma especialista na vida noturna. Crítica aqui.

    Salvem Minha Filha (15h05 - Globo)

    Katie (Madeleine Martin) precisa de um transplante de fígado para sobreviver. É neste contexto que Hugh (Paul Popowich) descobre que não é o pai biológico da jovem. Agora, a mãe Meghan (Joelle Carter), que não é compatível para doação, enfrenta uma corrida contra o tempo para encontrar o homem (Sergio Di Zio) que a engravidou dezesseis anos atrás.

    A Lista de Schindler (22h00 - Telecine Cult)

    E agora é a vez de um clássico. Steven Spielberg assume a direção deste drama em volta da história de Oskar Schindler em sua luta para salvar mais de mil judeus dos campos de concentração. Com Liam Neeson, Ben Kingsley e Ralph Fiennes.

    Olhos de Dragão (23h15 - SBT)

    Ryan Hong (Cung Le) fez um juramento: só usaria todos os seus conhecimentos de artes marciais aprendidas com seu mestre Tiano (Jean-Claude Van Damme) para o bem. É aí que ele começa a usar suas habilidades para lutar contra bandidos, mas seu talento logo ganha a atenção do Sr. V (Peter Weller), um chefe de polícia corrupto.

    Jerry Maguire - A Grande Virada (02h25 - Globo)

    E para fechar a noite, Tom Cruise marca presença mais uma vez no Dicas do Dia, dessa vez na pele do agente esportivo Jerry Maguire. Depois de sugerir mudar o método de trabalho de todos os profissionais de sua área, Jerry perde quase todos os seus clientes. Todos menos Rod Tidwell (Cuba Gooding Jr.), um complicado jogador negro de futebol americano.

    Fique atento: a programação pode ser alterada sem aviso prévio.

    Jogos Vorazes: Em Chamas (11h55 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Como Ser Solteira (14h35 - HBO Plus)

    Assista ao trailer.

    Salvem Minha Filha (15h05 - Globo)

    Assista ao trailer.

    A Lista de Schindler (22h00 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer.

    Olhos de Dragão (23h15 - SBT)

    Assista ao trailer.

    Jerry Maguire - A Grande Virada (02h25 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top