Minha conta
    A Torre Negra ganha teaser cheio de easter eggs sobre obras clássicas de Stephen King

    Será que você reconhece todos?

    A Torre Negra não é apenas a aguardada adaptação cinematográfica da saga criada por Stephen King, mas também promete ser uma grande homenagem ao mestre do terror.

    O filme acaba de ganhar um novo teaser (divulgado pela EW), destacando vários easter eggs sobre outras obras de King - uma ideia do diretor Nikolaj Arcel. "Como fã, sei que seus livros são conectados e ambientados no mesmo mundo, então quis honrar essa tradição. Foi um sonho que se tornou realidade. Foi bem divertido." Se você não conseguir captar todas as referências, não se preocupe! Todas estão explicadas na galeria acima!

    Com um elenco formado por Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor, Abbey Lee, Katheryn Winnick, Fran Kranz e Jackie Earle Haley, A Torre Negra estreia dia 24 de agosto.

     

    Nesta cena, Jake Chambers (Tom Taylor) encontra as ruínas do circo de Pennywise, aquele palhaço assassino super simpático de It - A Coisa.

    O Iluminado é lembrado duas vezes! Aqui, uma foto do Overlook Hotel, cenário de tal história, aparece no consultório do terapeuta de Jake.

    Aqui, a referência sobre o filme de Stanley Kubrick é mais sutil, pois essas gêmeas (vestidas de forma idêntica) não são tãaaao assustadoras...

    Aparentemente, o Homem de Preto (Matthew McConaughey) também é fã da obra de Paul Sheldon (James Caan), escritor que se torna vítima de Annie Wilkes (Kathy Bates) em Louca Obsessão.

    Já Jake tem uma versão em miniatura de Christine, o Carro Assassino.

    Em Um Sonho de Liberdade, Andy Dufresne (Tim Robbins) usa esse mesmo pôster de Rita Hayworth para esconder o tunel que está cavando na prisão.

    Olha quem aparece no teaser: o Cujo!

    Desenhado no quarto de Jake, esse rostinho feliz é usado pelo serial killer de Mr. Mercedes.

    Número da porta entre dimensões, 1408 também é o número de um quarto assombrado, você lembra?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top