Minha conta
    A Torre Negra: Novo clipe traz cenas inéditas e depoimento de Stephen King

    A "obra-prima" do mestre do terror chega aos cinemas no dia 24 de agosto.

    Uma das obras mais influentes da literatura contemporânea finalmente chegará às telonas. Depois de muitos anos em desenvolvimento, a adaptação de "A Torre Negra", a monumental saga de Stephen King, está prestes a ser lançada e o novo clipe do longa aumenta ainda mais as expectativas dos fãs. Além de trazer depoimentos do próprio King e do elenco e equipe do filme, o vídeo ainda apresenta cenas inéditas de um dos longas mais aguardados de 2017.

    Fenômeno de público, a série literária carrega, segundo King, uma das histórias mais importantes de sua vida. É por isso que o roteirista Akiva Goldsman e o cineasta Nikolaj Arcel concordam que "A Torre Negra" é a obra-prima do autor - isso levando em consideração que o assunto é um escritor que tem no currículo outros grandes e impressionantes trabalhos como "Obsessão", "A Dança da Morte", "It" e "O Iluminado".

    Aliás, nas mãos de King, "a boa e velha luta entre o bem e o mal", como resume Matthew McConaughey, tornou-se algo muito maior - algo evidenciado pelos prêmios e reconhecimento conquistados pela saga, que mistura faroeste e fantasia, ao redor do mundo. Idris Elba, por sua vez, apresenta o conflito principal entre seu personagem, Roland Deschain, e Walter (McCounaghey) - mais conhecido como o Homem de Preto, vilão que deseja destruir a Torre Negra e trazer o caos. Tudo isso em meio às eletrizantes cenas de ação, é claro.

    Será que alguém ainda precisa de mais razões para ficar empolgado com o lançamento de A Torre Negra? Protagonizado por dois dos melhores atores em atividade no momento, o filme estreia no dia 24 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top