Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem O Homem Duplicado e Amizade Colorida

    Entre as outras opções do dia estão Ratatouille e Rambo 4.

    Depois da estreia do aclamado Okja, é a vez Jake Gyllenhaal retornar à telinha com o suspense O Homem Duplicado. Além disso, o encontro hoje também é certo com Justin Timberlake e Mila Kunis em Amizade Colorida

    Confira a programação completa:

    O Homem Duplicado (14h25 - Telecine Cult)

    A seleção desta segunda-feira já começa com o pé direito: Jake Gyllenhaal encontra seu sósia neste filme de Denis Villeneuve - o mesmo diretor de A Chegada (2016) -, e a partir de então sua vida nunca mais será a mesma. Para saber mais, leia a nossa crítica.

    Ratatouille (15h00 - Globo)

    Ganhador do Oscar de Melhor Filme de Animação em 2008, esta deliciosa comédia conta a história de Remy (Patton Oswalt), um ratinho para lá de talentoso na cozinha. O único problema é que poucos vão querer um roedor preparando seu jantar.

    Amizade Colorida (20h00 - Universal Channel)

    Mila Kunis e Justin Timberlake, que seguem com seus respectivos projetos para o final do ano com Perfeita é a Mãe 2 (2017) e Wonder Wheel (2016), vivem um casal apaixonado, mas com sérios problemas em oficializar a relação. Crítica aqui.

    Onde Nasce a Esperança (21h50 - HBO Family)

    Calvin Campbell (Kristoffer Polaha) já viveu seus tempos de glória no mundo do beisebol. Depressivo e com a carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, ele encontra motivos para viver quando conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down.

    Lugares Escuros (22h30 - Megapix)

    Charlize Theron, que estrela em agosto no filme Atômica (2017), protagoniza este suspense sobre uma mulher que testemunhou o assassinato de toda a sua família ainda na infância. Anos se passaram, mas essas lembranças do passado insistem em voltar. Leia a crítica.

    Rambo 4 (02h10 - Globo)

    Ainda em comemoração ao aniversário de 71 anos de Sylvester Stallone (completados em 6 de julho), um dos filmes mais icônicos da carreira do astro entra para fechar a programação de hoje. Além de dar vida mais uma vez ao nosso eterno Rambo, o ator assume pela primeira vez a direção de um dos longas da série.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Homem Duplicado (14h25 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer.

    Ratatouille (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Amizade Colorida (20h00 - Universal Channel)

    Assista ao trailer.

    Onde Nasce a Esperança (21h50 - HBO Family)

    Assista ao trailer.

    Lugares Escuros (22h30 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Rambo 4 (02h10 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top