Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Homem de Ferro 3 e Resident Evil 4: Recomeço

    A Boa Mentira e Corações Famintos também entram para completar a programação.

    Para além dos filmes de ação, os que curtem um bom drama vão ficar satisfeitos com o Filmes na TV de hoje! Nesta quinta-feira, Reese Witherspoon marca presença com o longa A Boa Mentira, e a outra opção fica por conta de ninguém menos que Adam Driver, com Corações Famintos.

    Confira a programação completa de hoje:

    Pequenos Invasores (14h00 - Fox)

    Quando o assunto é férias com os parentes, as crianças da família Pearson já imaginam o pior. Elas só não contavam que um grupo de pequenos alienígenas planeja dominar o mundo a começar pelo telhado da casa em que os jovens estão hospedados. Com Ashley TisdaleAustin Butler e Carter Jenkins.

    A Boa Mentira (17h50 - Cinemax)

    Dois anos antes de estrelar em Big Little Lies (2017), do canal HBOReese Witherspoon vivia Carrie Davis, uma assistente social que aprende muito ao lado de três sudaneses.

    Homem de Ferro 3 (17h40 - Warner Bros)

    Elogiado pela crítica do AdoroCinema, o terceiro filme da saga do corajoso Tony Stark (Robert Downey Jr.) não podia ficar de fora da programação.  Aqui, nosso querido super-herói metálico retorna para mais uma aventura com direito a muita ação e humor. Com Gwyneth Paltrow.

    Resident Evil 4: Recomeço (20h15 - Universal Channel)

    Milla Jovovich, Ali Larter e Wentworth Miller se reúnem em mais uma luta pela sobrevivência em um mundo tomado por zumbis. No entanto, Alice não está sozinha dessa vez: uma velha amiga retorna não somente para resgatar os sobreviventes, mas também para ajudá-la no confronto contra a Umbrella Corporation. Leia a crítica.

    Corações Famintos (22h00 - Telecine Premium)

    Adam Driver, que retorna como Kylo Ren em dezembro com Star Wars - Os Últimos Jedi (2017), estrela neste drama italiano ao lado de Alba Rohrwacher. Como Jude e Mina, respectivamente, eles se conhecem por um acaso em um restaurante e logo se apaixonam. Mas o que era para ser uma linda história de amor toma um rumo diferente com a chegada de um bebê. Crítica aqui.

    A Trilha (01h55 - Globo)

    O segundo encontro de hoje com a atriz Milla Jovovich acontece em uma ilha paradisíaca. Na pele de Cydney, ela e o marido passam a lua de mel com outros recém-casados, mas quando ocorre um assassinato na região, todos se tornam suspeitos.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Pequenos Invasores (14h00 - Fox)

    Trailer aqui.

    A Boa Mentira (17h50 - Cinemax)

    Trailer aqui.

    Homem de Ferro 3 (17h40 - Warner Bros)

    Trailer aqui.

    Resident Evil 4: Recomeço (20h15 - Universal Channel)

    Trailer aqui.

    Corações Famintos (22h00 - Telecine Cult)

    Trailer aqui.

    A Trilha (01h55 - Globo)

    Trailer aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top