Minha conta
    Chegou a hora dos Malfoy nas fotos de Harry Potter and the Cursed Child

    "A oitava história, 19 anos depois."

    Depois dos Potter e dos Granger-Weasley, chegou a vez de conhecer os novos intérpretes dos Malfoy na peça teatral Harry Potter and the Cursed Child. Sonserina comemora!

    As imagens mostram o pai, Draco, com o filho Scorpius. O ex nêmesis de Harry durante o período escolar em Hogwarts é interpretado por Alex Price (Merlin, Penny Dreadful, Doctor Who), enquanto o garoto é interpretado por Anthony Boyle.

    Situada dezenove anos após os eventos de Harry Potter e as Relíquias da Morte, a peça Harry Potter and the Cursed Child trará Alvo Severo, Rose Granger-Weasley e Scorpius em seus anos escolares.

    J.K. Rowling, por sinal, gostou bastante de pai e filho: "Eu amo Draco e Scorpius – eles de fato parecem ser parentes", declarou em relação à semelhança física dos atores.

    Para os atores, a pressão de interpretar personagens tão significativos ainda não chegou com força total: "O mundo de fora tem sido mantido longe de nós pelos nossos produtores. Só agora está começando a nos atingir, e é intimidante, um pouco assustador, mas também muito animador", declarou Alex Price.

    "Dá para sentir a emoção crescendo", acrescentou Boyle. "Mal podemos esperar para mostrar a peça para todos."

    E aí, aprovou? Harry Potter and the Cursed Child estreia em Londres no dia 30 de julho, e o livro do roteiro será lançado no Brasil em outubro.

    Draco (Alex Price) e Scorpius (Anthony Boyle) Malfoy

    Draco Malfoy (Alex Price)

    Scorpius Malfoy (Anthony Boyle)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top