Minha conta
    Harry Potter and the Cursed Child: Novas imagens da peça apresentam Hermione, Rony e sua filha Rose

    Hora de conhecer a família Granger-Weasley!

    Ontem, você conheceu a família Potter. Agora, chegou a vez de conferir os Granger-Weasleys!

    Novas imagens da aguardada peça "Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre) apresentam as versões adultas de Rony (Paul Thornley) e Hermione (Noma Dumezweni), além da filha do casal: Rose (Cherrelle Skeete).

    J.K. Rowling aproveitou para contar mais detalhes sobre a nova personagem, que promete seguir os passos de Hermione: "Rose é como sua mãe, porém mais segura [...] Cherrelle a interpreta perfeitamente: mandona, mas profundamente adorável".

    A jovem atriz também comparou Rose com a bruxinha vivida por Emma Watson nas telonas: "Ela é ambiciosa. Sua mãe é Hermione, então ela sabe que tem um legado a seguir. Eu acho que as duas são semelhantes, pois colocam muita pressão sobre seus ombros. E ela só quer fazer a coisa certa."

    Ambientada 19 anos depois dos acontecimentos de Harry Potter e as Relíquias da Morte, a peça gira em torno do filho do famoso bruxo, Alvo Severo (Sam Clemmett), um jovem que não quer enfrentar o pesado legado de sua família, mas precisa lidar com isso todos os dias.

    Prometendo fazer qualquer fã de carteirinha chorar, "Harry Potter and the Cursed Child" estreia dia 30 de julho, em Londres. Mas o texto escrito por Rowling e Jack Thorne será publicado em livro no Brasil em outubro.

    Hermione (Noma Dumezweni)

    Rony (Paul Thornley)

    Rose (Cherrelle Skeete)

    Rony, Hermione e Rose.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top