Minha conta
    De Hogwarts ao octógono! Ator de Harry Potter vira lutador de MMA

    Lembra de Josh Herdman?

    Antes, estudante da Sonserina na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Hoje, lutador no octógono do MMA!

    O ator Josh Herdman, conhecido por viver Gregory Goyle, braço-direito de Draco Malfoy (Tom Felton) na saga Harry Potter, fez sua estreia no MMA profissional, durante o último fim de semana, em Londres.

    E não é que o moço começou com pé direito? Em sua primeira luta, ele derrotou o polonês Janusz Walachowski, por decisão unânime dos juízes. Confira fotos da competição na galeria acima!

    Em entrevista para o The Mirror, o ator de 28 anos revelou que é apaixonado por artes marciais e se tornou faixa preta em jiu-jitsu: "Escolhi o MMA porque amo o esporte. É cru, emocionante e imprevisível. Acho mais interessante do que o boxe, embora eu aprecie sua beleza e arte". Vale lembrar que tanto o pai de Josh, como seus dois irmãos, são envolvidos com boxe.

    Mas o moço - que esteve presente em todos os oito filmes do famoso bruxinho - afirma que não abandonou a carreira artística: "Eu ainda não perdi o amor por atuar, eu ainda tenho um empresário e faço testes para tentar conseguir papéis. Mas é como se fosse tentar ganhar na loteria para viver", finalizou Josh. Desde o fim da franquia, ele participou de alguns filmes independentes no Reino Unido.

    2016 está sendo um ano cheio de surpresas para os fãs do mundo mágico criado por J.K. Rowling! A continuação da história do bruxinho, a peça teatral Harry Potter and the Cursed Child, vai virar livro. E ainda vem por aí Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off estrelado por Eddie Redmayne, que chega aos cinemas em novembro. Está bom ou quer mais?

     

    Antes e depois de Josh Herdman!

    O ator comemorando sua vitória na primeira luta profissional no MMA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top