Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam pode mostrar versões mais novas de personagens de Harry Potter

    Setenta anos antes, quem será que pode aparecer?

    Novidades para os fãs de Harry Potter! Após o novo trailer, exibido durante o MTV Movie Awards, ter entregado uma referência ao nosso diretor de Hogwarts favorito, o ator Dan Fogler deu a entender que uma referência a Alvo Dumbledore pode não ser a única coisa que vamos ter em Animais Fantásticos e Onde Habitam

    Em uma entrevista para o MTV News, o ator -- que interpreta o no-maj (ou trouxa) Jacob, contou que apesar de se passar bem longe dos territórios londrinos, pode ser que o filme traga as versões mais novas de alguns velhos conhecidos de Harry Potter para Nova York: "À medida que as histórias fluem, vocês vão ouvir menções aos seus personagens favoritos. E vocês podem conhecer as versões mais novas deles ao longo do caminho", concluiu.

    Como é ambientado na década de 1920, Animais Fantásticos se passa exatos 70 anos antes do início de Harry Potter, e por isso, não temos muitos personagens que podem fazer uma aparição. Minerva McGonagall mesmo nasceu somente em 1935, portanto é provável que nos reencontremos somente com a versão mais nova de Dumbledore.

    Por fim, enquanto nós precisamos esperar até novembro para conferir o filme nas telonas, quem não precisa passar pelo mesmo é J.K. Rowling. A autora do universo mágico publicou uma mensagem no seu Twitter nesta segunda-feira (18) e contou que assistiu ao filme em uma sessão privada. Que inveja, hein?!

    Protagonizado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne e dirigido por David Yates (mentor das adaptações desde O Cálice de Fogo), Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top