Minha conta
    Roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam será publicado como livro

    O livro será publicado após o lançamento do filme.

    Essa é para deixar os fãs de Harry Potter contentes. Em uma estratégia similar ao do lançamento da peça Harry Potter and the Cursed Child, o Pottermore anunciou que vai publicar também em formato de livro o roteiro do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam! O lançamento será em formato brochura e eBook, e ficará disponível logo após o filme estrear nos cinemas.

    O filme é ambientado na década de 1920, em Nova York, e acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e sua excêntrica coleção de animais do mundo mágico. No universo de Harry Potter, Scamander é o autor do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam que, anos depois, faz parte do material didático da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O fictício livro foi escrito e publicado por J.K. Rowling em 2001, e a sua versão cinematográfica contará uma história totalmente nova para os fãs do mundo mágico.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam tem roteiro escrito pela própria Rowling e chega aos cinemas no Brasil no dia 17 de novembro. Ainda não há informação quanto à publicação da edição impressa de seu roteiro no Brasil, mas a Editora Rocco já confirmou que vai lançar as duas partes de Harry Potter and the Cursed Child.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top