Minha conta
    Quentin Tarantino ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

    Com mais de duas décadas de carreira e diversos clássicos em sua filmografia, cineasta foi homenageado nesta semana em Los Angeles.

    Mark Davis - Getty Images - AFP

    Em 2015, muitas pessoas ganharam uma estrela na tradicional Calçada da Fama de Hollywood, incluindo Jim Parsons e o cãozinho Snoopy (sim, o personagem dos quadrinhos Peanuts, de Charles Schulz).

    Aos 45 minutos do segundo tempo do ano, um chegou a vez de um dos maiores diretores de sua geração ganhar uma estrela também.

    Em uma cerimônia realizada em Hollywood, Quentin Tarantino discursou, posou ao lado de sua estrela e recebeu o carinho dos fãs.

    A honraria foi acompanhada pelo elenco de Os Oito Odiados, mais recente faroeste do diretor de Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994), Kill Bill (2004) e Bastardos Inglórios (2009). Os atores Samuel L. Jackson, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, Zoe Bell e Edwar Wright prestigiaram o diretor.

    "A primeira vez que estive neste cinema foi em 1969, quando tinha sete anos de idade e era um domingo de manhã. Meus pais me levaram para uma viagem à Hollywood e eu assisti Butch Cassidy and the Sundance Kid. Então provavelmente aquela foi a primeira vez que andei neste lado da calçada que eventualmente teria meu nome nela", recordou Tarantino em um discurso emocionado.

    Os Oito Odiados estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2016.

     

    Quentin Tarantino recebe estrela na Calçada da Fama.

    Elenco de Os Oito Odiados.

    Tarantino autografa cartazes de fãs.

    Tarantino e Pam Grier, musa da Blaxploitation que estrelou Jackie Brown.

    Tarantino e Samuel L. Jackson.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top