Minha conta
    Jim Parsons é eternizado com estrela na Calçada da Fama

    Bazinga!

    Quando Jim Parsons passou pela Calçada da Fama de Hollywood pela primeira vez, ainda um jovem turista de Houston, no Texas, ele não imaginava que um dia seria eternizado ali. Mas o momento chegou. O ator recebeu a estrela de número 2.545 da Hollywood Boulevard, na última quarta-feira, dia 12, ao lado de amigos e da família.

    Aos 41 anos, o eterno ‘Sheldon Cooper’ começou a atuar em papéis pequenos em séries como Ed, em 2002, e Judging Amy em 2005, para só em 2007 receber a missão de dar vida ao protagonista de The Big Bang Theory. Ao longo de sua carreira até então, ele acumula mais de 40 indicações e 15 vitórias em prêmios como Globo de Ouro, Emmy e Critic’s Choice.

    Apesar de sua Estrela ser na categoria de TV, o astro está atualmente se preparando para a sua terceira peça na Broadway, e recentemente foi bastante elogiado por sua atuação como Tommy Boatwright no telefilme The Normal Heart. E, apesar do grande sucesso, Jim não tomou créditos pela boa aceitação do seu personagem durante a cerimônia:

    “Eu tive a chance de fazer esse personagem incrível que eu não criei, não escrevi e nem coloquei na série. O crédito é todo de Chuck Lorre, Bill Prady e Steven Molaro”, declarou aos fãs presentes no evento. Além dele, sua companheira de elenco Kaley Cuoco-Sweeting também recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em outubro de 2014.

    TBBT atualmente está na oitava temporada, com contrato estendido até a 11ª. O próximo trabalho dele no cinema será com a animação Cada Um Na Sua Casa, em que irá dublar o alien Oh, ao lado da cantora Rihanna.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top