Minha conta
    Zootopia: Nova animação da Disney ganha cartazes que satirizam Adele, Jurassic World, Star Wars e mais!

    Pôsteres fazem referências a alguns destaques da música e do cinema em 2015.

    Já estamos na segunda semana de dezembro, o que significa que já começam a pipocar pela internet diversas listas de melhores do ano. A campanha de marketing de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho também entrou na onda.

    A animação da Disney ganhou novos cartazes para uma retrospectiva com alguns dos destaques do cinema e da música em 2015. Todas as artes trazem os animais do filme em destaque, com brincadeiras com os títulos originais dos longas-metragens e das canções.

    A cantora Adele, por exemplo, virou a Gazelle. A coelha policial Judy Hopps, protagonista de Zootopia, ficou no lugar de Rey (Daisy Ridley) no cartaz do fictítico Star Wars - The Furce Awakens, paródia de Star Wars - O Despertar da Força.

    Outros destaques foram as paródias dos cartazes de Straight Outta Compton - A História do N.W.A., Cinderela, Ex_Machina: Instinto Artificial, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e Cinquenta Tons de Cinza. As imagens foram divulgadas no Tumblr oficial do filme.

    Zootopia: Essa Cidade é o Bicho acompanha a história da coelha Judy Hopps (voz de Ginnifer Goodwin), uma novata na força policial que tenta se impor por conta de seu modesto porte físico. Decidida a resolver seu primeiro caso para ganhar prestígio na organização, ela aceita, com ressalvas, trabalhar ao lado do audacioso raposo Nick Wilde (voz de Jason Bateman). A trama se passa numa cidade onde os animais levam uma vida moderna como se fossem humanos. A direção é de Byron Howard (Enrolados) e Rich Moore (Detona Ralph).

    Zootopia estreia dia 18 de fevereiro de 2016.

     

    Paródia de Star Wars: O Despertar da Força.

    Paródia de Straight Outta Compton - A História do N.W.A.

    Paródia de Cinderela.

    Paródia de Ex_Machina: Instinto Artificial.

    Paródia de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    Paródia de Cinquenta Tons de Cinza.

    Paródia do single "Hello", da cantora Adele.

    Paródia do single "All About That Bass", da cantora Megan Trainor.

    Paródia do single "Bad Blood", da cantora Taylor Swift.

    Paródia do single "Uptown Funk", de Mark Ronson e Bruno Mars.

    Paródia do single "How Deep Is Your Love", de Calvin Harris & Disciples.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top