Minha conta
    Princesas da Disney se transformam em vilãs clássicas dos filmes de terror

    Tem crossover com O Chamado, Carrie e O Iluminado!

    Matéria atualizada em 19/10/2020.

    No clima do Halloween, todo mundo gosta de se fantasiar e revelar um lado mais obscuro. Até os fofos e belos moradores do mundo mágico da Disney! A artista Travis Falligant, colaboradora do site Break.com, imaginou como seria se as princesas da Disney fossem vilãs. Mas nada de bruxas ou madrastas malvadas! Ela transformou as mocinhas em clássicos monstros do mundo dos filmes de terror!

    A Bela Adormecida assume presas de vampiro e vira o Drácula. Já o belo vestido azul de Cinderela é tomado pelo sangue de Carrie, a Estranha. Já Jasmine é possuída e precisa de um certo exorcista, enquanto uma das princesas se transforma em Freddy Krueger. As imagens são criativas e divertidas, porém são meio perturbadoras. Tire as crianças da sala e confira na galeria acima!

    Pocahontas deixou seu lado "paz e amor" de lado e encarnou o Jason! Abre o olho, John Smith!

    Cinderela não tem sossego nem na versão terror. Se por um lado, ela é maltratada pela madrasta e suas filhas más, aqui ela leva um banho de sangue, como a Carrie, a Estranha. #StayStrongCinderela

    Nem o Gênio pode salvar a Jasmine do Aladdin de ser possuída! Chamem O Exorcista! Detalhe na cruz voando ao lado do tapete mágico!

    De Pequena Sereia para O Monstro da Lagoa Negra! Pobre Ariel!

    Seus famosos cachos ruivos fizeram da Valente Merida a candidata ideal para ser Chucky, o Brinquedo Assassino!

    Quem disse que O Mistério de Candyman é só um mito? A Tiana de A Princesa e o Sapo arranjou um gancho e tudo!

    Elsa e Anna de Frozen desistiram de construir um boneco de neve e decidiram assustar pessoas, encarnando as estranhas gêmeas de O Iluminado.

    Mulan decidiu sair de um poço e ligar para geral, falando, em tom ameaçador, "sete dias"... Gostou da nova versão da Samara de O Chamado?

    O Drácula, ou melhor, a versão sombria da Bela Adormecida, não furou seu dedo na roca, levou uma estaca no coração!

    Consegue reconhecer quem virou Freddy Krueger? Coitada da Branca de Neve!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top