Minha conta
    Último dia de filmagens de As Caça-Fantasmas tem a participação de ator do filme original

    Estreia em julho!

    Hora de guardar as armas! Trabalho encerrado no set de As Caça-Fantasmas, e finalizado com presença de honra. Ernie Hudson, o Winston Zeddmore de Os Caça-Fantasmas, filmou uma participação no longa de Paul Feig, seguindo o exemplo de Bill Murray e Dan Aykroyd - Harold Ramis, outro membro do quarteto original, faleceu em fevereiro do ano passado.

    Aparentemente Ernie superou suas ideias contra o projeto. Em 2014 ele declarou:

    "Se não tem qualquer relação com os outros dois filmes e só tem mulheres, por que está sendo chamado Caça-Fantasmas? Amo mulheres. Espero que dê certo, seja engraçado e, se não for, ao menos será sexy. Gosto da ideia da inclusão feminina, mas exclusivamente mulheres, não considero uma boa ideia. Não acredito que os fãs tenham interesse em ver isso."

    Além dos primeiros Caça-Fantasmas e Ozzy OsbourneAnnie Potts, a secretária Janine Melnitz - personagem de Chris Hemsworth no novo filme, com adaptações -, também gravou cenas para o longa.

    Sábado foi o último dia de filmagens. Com Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon nos papéis principais, As Caça-Fantasmas chegará aos cinemas em 21 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top