Minha conta
    Que tal se hospedar na Batcaverna? Hotel oferece quarto temático inspirado no Homem-Morcego

    Na na na na na Batman!

    Quem nunca quis experimentar uma vida de super-heróis que atire a primeira pedra. E não basta combater o crime, queremos o glamour: fama, sucesso e uma casa temática para chamar de sua. Imagina só!

    Já que não podemos ser Bruce Wayne e morar na mansão do Batman, existe uma outra opção: passar uma noite na Batcaverna!

    O Hotel Eden, em Taiwan, montou um quarto incrível para os seus hóspedes, todo temático com itens do Homem-Morcego, incluindo o Batsinal no teto e na cabeceira da cama, cadeira em forma de Batmóvel e tudo o que você puder imaginar de morcegos. E olha que não é tãão caro assim (comparado a outros hotéis mais salgados), custa apenas 200 dólares a noite.

    Antes de realizar o desejo de morar em uma casa de Os Vingadores, que tal aproveitar uma estadia na caverna de Bruce Wayne? Ah, se o Christian Bale ou Ben Affleck viessem junto...!

    Confira as fotos e está liberado sonhar!

    E não se esqueça: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça vem aí em 2016.

    Seja Bem-Vindo à BatCaverna! O quarto todo é repleto de símbolos de morcego, como podemos ver na cabeceira da cama, no teto e no espelho. Além disso, as paredes e o carpete são cinzas, simulando a cor de uma caverna.

    No detalhe da cama podemos ver, além da cabeceira, o símbolo do Batman no pé da cama e nas mesas de cabeceira. Além disso, um painel da cidade de Gotham decora a parede.

    Detalhe do teto com o Batsinal. Precisando, é só chamar o Bruce!

    Neste outro ângulo do quarto, vemos as paredes e o teto estilizados como em uma caverna. O apoio para a televisão também leva o símbolo do Homem Morcego. Já pensou em ver um filme com a proteção do herói?

    Detalhe do apoio da televisão. Ao fundo também podemos ver uma cadeira de massagem e um poster de ninguém mais ninguém menos do que o Batman!

    Uma mudança na iluminação do quarto também muda o design dele: o painel da parede passa da Cidade de Gotham para um outro símbolo estilizado do Batman e no teto aparecem diversos morcegos em um fundo laranja como no cartaz de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Na lateral do quarto, mais um pouco do Batsinal, outro poster do Homem-Morcego e um pequeno sofá. Além disso, há uma cadeira estilizada como o Batmóvel moderno usado por Christian Bale em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

    No outro lado do quarto, vemos um espelho com uma penteadeira, que vem até com um banquinho com o Batsinal. Um frigobar, um armarinho estilizado com morcegos, gárgulas decorativas e outro poster do Morcegão!

    A área menos temática do quarto do hotel é o banheiro, que só tem um morceguinho pendurado no teto.

    Já deu para perceber que quando o quarto é temático, é temático mesmo, né? Overdose de Batman é pouco... mas a gente adora!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top