Minha conta
    Exclusivo: Morena Baccarin (não) fala sobre Deadpool

    Mas dá a entender...

    Na tarde chuvosa dessa segunda-feira, 23, a convite da Fox, o AdoroCinema bateu um papo por telefone com a atriz Morena Baccarin, que está no elenco da comédia A Espiã que Sabia de Menos, encabeçada por Melissa McCarthy – com previsão de chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de maio. E a atriz mezzo brasileira, mezzo americana não falou sobre Deadpool. Bem, mais ou menos...

    Depois de revelar em seu perfil no Twitter que faria a personagem “Vanessa” no longa protagonizado por Ryan Reynolds, Morena confessou, em um português bem claro, que “’eles’ pediram para eu tirar [a foto da página]”. Porém, ela deu a entender de que o filme será, sim, fiel ao quadrinhos – em um discurso afinado como o de seu colega de elenco.

    AdoroCinema: O Ryan Reynolds disse recentemente que o filme está sendo feito de um modo que possa agradar o mais crítico fanboy. Você interpretará Vanessa Carlysle/ Copycat, que conheceu o Wade Wilson quando era prostituta [e, quando é dispensada por ele, vira uma mercenária em busca de vingança]. Esse background será mantido?

    Morena Baccarin: Eu não posso falar muito disso, eles não querem que a gente revele ainda, aliás eu nem podia ter revelado o meu personagem, mas eu não sabia. Eu revelei no Twitter, mas não era pra ter revelado...

    Pois é, você postou no Twitter a imagem de uma cadeira...

    Aham...

    Com o nome da Vanessa...

    Sim, eu coloquei uma imagem da minha cadeira, mas eles pediram para eu tirar. Mas o filme começa do início da história deles – eu vou falar só isso, pronto.

    Ok, Morena, a gente sabe como essas coisas funcionam. A propósito, a atriz confirmou que vai participar da segunda temporada da série Gotham, embora ainda não saiba exatamente para onde a história vai caminhar.

    Enquanto isso, em Austin, Texas (EUA)...

    A Espiã que Sabia de Menos agradou aos críticos – e ao público – em sua primeira exibição, no SxSW, festival indie que terminou no último sábado, em Austin, Texas (EUA). O jornal The Guardian, por exemplo, classificou a nova parceria da atriz Melissa McCarthy com o diretor Paul Feig (após Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas; antes de Os Caça-Fantasmas 3, previsto para 2016) como “deliciosa”, ressaltando que os espectadores riam tão alto, que “era até difícil ouvir algumas falas”.

    “Recheado de risadas” e “fazendo excelente uso do elenco de apoio”, Spy (no original) promete ser, de acordo com o Hollywood Reporter, um dos grandes sucessos do verão (americano). Já para a Variety, McCarthy alcança a performance “mais engraçada e versátil” da carreira, no filme que classificaram como “delirantemente divertido”.

    A entrevista completa com Morena Baccarin você confere em breve no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top