Minha conta
    Exclusivo: Morena Baccarin (não) fala sobre Deadpool
    Por Renato Hermsdorff — 24 de mar. de 2015 às 10:55

    Mas dá a entender...

    Na tarde chuvosa dessa segunda-feira, 23, a convite da Fox, o AdoroCinema bateu um papo por telefone com a atriz Morena Baccarin, que está no elenco da comédia A Espiã que Sabia de Menos, encabeçada por Melissa McCarthy – com previsão de chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de maio. E a atriz mezzo brasileira, mezzo americana não falou sobre Deadpool. Bem, mais ou menos...

    Depois de revelar em seu perfil no Twitter que faria a personagem “Vanessa” no longa protagonizado por Ryan Reynolds, Morena confessou, em um português bem claro, que “’eles’ pediram para eu tirar [a foto da página]”. Porém, ela deu a entender de que o filme será, sim, fiel ao quadrinhos – em um discurso afinado como o de seu colega de elenco.

    AdoroCinema: O Ryan Reynolds disse recentemente que o filme está sendo feito de um modo que possa agradar o mais crítico fanboy. Você interpretará Vanessa Carlysle/ Copycat, que conheceu o Wade Wilson quando era prostituta [e, quando é dispensada por ele, vira uma mercenária em busca de vingança]. Esse background será mantido?

    Morena Baccarin: Eu não posso falar muito disso, eles não querem que a gente revele ainda, aliás eu nem podia ter revelado o meu personagem, mas eu não sabia. Eu revelei no Twitter, mas não era pra ter revelado...

    Pois é, você postou no Twitter a imagem de uma cadeira...

    Aham...

    Com o nome da Vanessa...

    Sim, eu coloquei uma imagem da minha cadeira, mas eles pediram para eu tirar. Mas o filme começa do início da história deles – eu vou falar só isso, pronto.

    Ok, Morena, a gente sabe como essas coisas funcionam. A propósito, a atriz confirmou que vai participar da segunda temporada da série Gotham, embora ainda não saiba exatamente para onde a história vai caminhar.

    Enquanto isso, em Austin, Texas (EUA)...

    A Espiã que Sabia de Menos agradou aos críticos – e ao público – em sua primeira exibição, no SxSW, festival indie que terminou no último sábado, em Austin, Texas (EUA). O jornal The Guardian, por exemplo, classificou a nova parceria da atriz Melissa McCarthy com o diretor Paul Feig (após Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas; antes de Os Caça-Fantasmas 3, previsto para 2016) como “deliciosa”, ressaltando que os espectadores riam tão alto, que “era até difícil ouvir algumas falas”.

    “Recheado de risadas” e “fazendo excelente uso do elenco de apoio”, Spy (no original) promete ser, de acordo com o Hollywood Reporter, um dos grandes sucessos do verão (americano). Já para a Variety, McCarthy alcança a performance “mais engraçada e versátil” da carreira, no filme que classificaram como “delirantemente divertido”.

    A entrevista completa com Morena Baccarin você confere em breve no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Carlos H.
      Kkkkkkk eu também! !
    • Barbara Martins
      Nossa, ia ser minha best friend. Rainhas do mico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Barbara Martins
      Exatamente! Tenho certeza que se eu fosse famosa ia viver fazendo isso, ia ser um pesadelo para os meus contratantes xD
    • Andrew Garfield
      Esses curativos ficaram muito show! uhaeuaheuaheuah
    • Barbara Martins
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Augusto Gon?alves
      gostei da foto da matéria, quero uma do Ryan assim
    • Augusto Gon?alves
      tbm KKKKKKKKKK a alta diretoria deve ficar puutaaa
    • Barbara Martins
      kkkkkkkkkkkk
    • Barbara Martins
      Adooooooro quando esses atores e atrizes postam o que não devem xD Fico só imaginando a sequência de ataques cardíacos dos produtores, distribuidores, diretores... kkkkkkkkkkkk
    • Henrique Klein
      "Nada a declarar".
    Mostrar comentários
    Back to Top