Minha conta
    Exclusivo: Confira o primeiro – e divertido! – trailer de A Espiã que Sabia de Menos

    Com Jude Law e Jason Statham no elenco, a comédia, nova parceria entre o diretor Paul Feig (Os Caça-Fantasmas 3) e a atriz Melissa McCarthy, tem previsão de estreia em junho. Trailer é lançado mundialmente nesta terça-feira.

    Enquanto Os Caça-Fantasmas 3 não chega – e Melissa McCarthy negocia para atuar no filme – o diretor Paul Feig lança outra comédia, A Espiã que Sabia de Menos, prevista para estrear em junho deste ano no Brasil (sem data ainda).

    Com um elenco estrelar – incluindo Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne, Allison Janney –, Spy (título original) é protagonizado por... Melissa McCarthy, que interpreta uma loser que deixou o magistério para entrar para a CIA, onde atua em uma função burocrática qualquer. Sua grande chance acontece quando a agência de inteligência precisa de alguém “invisível” para localizar uma bomba.

    O fator surpresa parece ser outro destaque do filme. Em lançamento mundial, o divertido trailer divulgado pela Fox Filmes, que o AdoroCinema traz com exclusividade para o Brasil, começa com o agente interpretado por Jude Law em ação. O clima esquenta, ele aponta uma arma para o oponente, até que, atchim!

    Essa é a terceira parceria entre o Feig e McCarthy, que trabalharam juntos em Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas. Eles estarão juntos novamente em As Bem-Armadas 2 e, quem sabe, também em Os Caça-Fantasmas 3?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top