Minha conta
    Começam as filmagens de Deadpool

    Muita expectativa! Estreia ano que vem.

    Agora vai? Agora vai! O filme do Deadpool começa a, enfim, sair do papel. As filmagens já estão acontecendo e os protagonistas compartilharam empolgação via Twitter:

    "Às vezes o cara malvado não é o vilão"

    Ryan Reynolds, vocês sabem, é o Deadpool, Wade Wilson. E Morena Baccarin, Vanessa. Vanessa? Sim, Vanessa Carlysle, também conhecida como Copycat. Na história dos quadrinhos, Vanessa é uma prostituta que trabalha nas ruas Boston e se envolve amorosamente com Wade. Ao descobrir que tem câncer ele termina o relacionamento, partindo o coração de Vanessa, que se torna uma mercenária. Assim como Deadpool, a mutante Copycat "nasceu" na revista New Mutants #98, de fevereiro de 1991, em que aparece fingindo ser Domino, tentando acabar com a X-Force.

    O filme, que, segundo Reynolds, irá "agradar o mais crítico fanboy", tem direção Tim Miller, roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia), e estreia prevista para 11 de fevereiro do ano que vem. T.J. Miller é Weasel/Jack Hammer, fiel escudeiro de Deadpool, fonte de informações e armas; Gina Carano é Angel Dust; e Ed Skrein também está no elenco, sem personagem divulgado. Colossus aparecerá, mas o ator ainda não foi anunciado e Daniel Cudmore, que o interpretou nos X-Men, já disse que não será ele.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top