Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    15 mulheres que abalaram o mundo (do cinema)
    Por Taiani Mendes — 8 de mar. de 2015 às 07:01

    AdoroCinema homenageia o 08/03.

    Primeira diretora a receber a Palma de Ouro em Cannes
    1. Primeira diretora a receber a Palma de Ouro em Cannes +
    Em 1993 Jane Campion tornou-se a primeira mulher a receber a maior láurea do Festival de Cannes. O Piano foi escolhido o melhor filme do evento, em empate com Adeus, Minha Concubina.
    Leia mais

    Oito de março, hoje, Dia Internacional da Mulher ou Dia Internacional da Mulher Trabalhadora. O AdoroCinema homenageia a data elencando 15 figuras femininas que marcaram a sétima arte.

    Adoramos cinema e todos aqueles que o fazem, independente do sexo. Torcemos por um mundo em que a igualdade reine, a indústria deixe de ser tão sexista e profissionais não recebam menos que outros apenas por seu gênero.

    Reveja nossa matéria com as grandes heroínas do cinema de ação!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ariel G.
      a Ten Ripley é muito foda :D
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      sim sim...Só quem é louco pra não curtir ela!
    • Deise Ferreira
      Muita gente não curte o trabalho dela,mas gosto cada um tem o seu,né!
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      Também adoro a Meryl,Deise!Diva perfeita...quem não gosta!
    • Rafarqueiro
      Pois é... direitos iguais hahahaha
    • Rafarqueiro
      Faltou colocar as atrizes mirins não? Enfim, Meryl <3
    • Nate
      KKKKKKKKKKKKKK Mulherada ficou louca da vida com meu comentário espetacular, negativaram pacas KKKKKKKKKKKKKKKKKK tamo ai pra isso.Mulherada quando Deus te desenhou ele tava namorando ♪ s2
    • Deise Ferreira
      Adoro Meryl Streep;ela é linda,elegante e tem talento prá qualquer gênero de filme!
    • Gwen Stacy
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que veneno seu Nate, mas mitou com aquilo, tenho q admitir
    • Nate
      KKk Como assim eu me esforço pra deixar minha homenagem criativa ngm valoriza!! uASHUAshuA se existir uma palavra acima de mito eu aceito mas uma pessoa q assistiu 50 tons dizendo q eu não presto essa sim merece apanhar hahaHAHAhhAHAAH
    • Gwen Stacy
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk vc nao presta
    • Andrew Garfield
      Meryl Streep >>> All
    • Andrew Garfield
      Esse Nate...
    • Henrique Klein
      Meryl Streep e Jennifer Lawrence deixam qualquer uma dessas aí no chinelo, mas todas são importantes. Parabéns a todas as mulheres!Obs: No dia do homem quero matéria especial também.
    • Nate
      Tbm quero deixar minha homenagem com uma piadinha marrdita de face: -Se um homem feio e pobre bate em uma mulher, é lei maria da penha;-Se for bonito e rico , é 50 tons de cinza.Parabéns mulheres que vcs continuem apanhando muito, não dos trastes, mas sim dos seus Greys da vida !! KKKKKKkkkKkKK Parabéns !!
    • Ericson B.
      Esqueceu da Padme, sem ela nunca teríamos Luke e Leia :/
    • Jennyfer F.
      Parabéns para nós! E que a gente nunca deixe de lutar pela causa das mulheres! #igualdade
    • Julia S.
      a claro e ser indicada ao oscar 3 vazes e ganhado uma é pq ela é bonita
    • Peter Parker
      E tem ser mais maravilhoso que mulher?? kkkkkMe lembra de uma coisa que me disseram..."Mulheres são como estrelas, cada uma com seu brilho, cabe ao homem aprender a voar para chegar até elas"Feliz dia das mulheres para todas as divas do site :)
    • Mansour A.
      !!
    Mostrar comentários
    Back to Top