Minha conta
    Os lançamentos em DVD do mês de janeiro

    Tem opções de comédia, drama, romance...

    Além de trazer muitas opções nos cinemas, o mês de janeiro também chega com dezenas de novos filmes em DVD, para você que pretende assistir a novas histórias mas não está com muita vontade de sair de casa.

    O AdoroCinema separou alguns destaques que acabaram de ser lançados em DVD e Blu-Ray. O cardápio desse mês tem filme de ação com Denzel Washington, romance com Chloe Moretz, drama com Wagner Moura e comédia com Channing Tatum

    Qual deles pretende ver - ou rever?

    O Protetor Denzel Washington interpreta um justiceiro capaz de destruir os seus inimigos em poucos segundos. Uma de suas missões é proteger uma jovem (Chloë Moretz) abusada por mafiosos.

    Anjos da Lei 2 Os policiais mais atrapalhados do mundo estão de volta! Desta vez, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) se infiltram em uma universidade para identificar um traficante de drogas.

    A Pedra de Paciência O belo drama, baseado no livro de mesmo nome, mostra uma mulher cujo marido está em coma durante a guerra. Sozinha em casa, ela acaba revelando ao homem desacordado os seus segredos mais íntimos.

    Instinto Materno Se o seu filho cometesse um crime, você o protegeria? Este é o dilema de uma riquíssima mãe, que não hesita em usar todo o seu poder para evitar a prisão do filho mimado e irresponsável.

    Se Eu Ficar Chloë Moretz interpreta uma jovem artista de sucesso, que sofre um acidente e fica à beira da morte. Ela começa a relembrar o amor pelo namorado e pelos pais, enquanto luta pela sobrevivência.

    Maze Runner - Correr ou Morrer Um grupo de jovens acorda preso em um gigantesco labirinto. Como foram parar lá? O que devem fazer para encontrar a saída? Este é o dilema enfrentado por Dylan O'Brien, Kaya Scodelario e cia.

    Magia ao Luar A nova comédia romântica de Woody Allen opõe um mágico (Colin Firth) que não acredita nas forças sobrenaturais a uma jovem misteriosa (Emma Stone), uma suposta médium capaz de conversar com os espíritos. Apesar de serem muito diferentes, eles se sentem atraídos um pelo outro.

    Praia do Futuro Wagner Moura interpreta um salva-vidas traumatizado após um resgate mal-sucedido. Ele abandona o Brasil e vai viver na Alemanha com o namorado, mas o seu passado volta a persegui-lo na Europa.

    Uma Juíza Sem Juízo Já imaginou se descobrir grávida e não ter a menor ideia de quem é o pai? Este é o problema de Ariane (Sandrine Kiberlain), uma juíza autoritária, que deve conduzir a própria investigação para solucionar o caso.

    O Espelho Este ótimo filme de terror mostra a história sombria de dois irmãos, ainda chocados com a morte inexplicada dos pais. Eles começam a suspeitar que um antigo espelho, presente na família há décadas, possa estar envolvido nas mortes...

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top