Minha conta
    Exclusivo: Fábio Porchat e Miá Mello em fotos da comédia Meu Passado Me Condena 2

    E mais: visitamos o set de filmagens do longa-metragem e conversamos com a diretora Júlia Rezende.

    Meu Passado Me Condena é um caso raro no Brasil. Nasceu como série de TV, teve seu primeiro filme lançado em 2013 e, meses depois, a segunda temporada da série já estava em exibição na TV paga. Mais ainda: seus protagonistas, Fábio Porchat e Miá Mello, estrelam uma versão da história no teatro, em mais um desdobramento deste projeto transmídia.

    "Fizemos a primeira temporada muito despretenciosamente", disse a diretora Julia Rezende, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. "Veio a ideia de fazer o filme, fizemos, depois a segunda temporada. Tivemos vontade de continuar desenvolvendo estes personagens, então surgiu a peça. Tudo foi acontecendo aos poucos, não houve um planejamento neste sentido."

    Dando continuidade à iniciativa, o longa-metragem Meu Passado Me Condena 2 teve suas filmagens iniciadas há quase duas semanas. A sequência se passa três anos após o filme original, visto por cerca de 3,2 milhões de espectadores nos cinemas, e coloca o casal Fábio e Miá às voltas com outra viagem, desta vez para Portugal. É lá que terão que resolver problemas decorrentes do desgaste do casório.

    "Portugal está muito no imaginário daqui. É um país que temos proximidade, tem a questão da língua em comum e nenhum filme brasileiro foi rodado lá. Iremos passar um mês no país, com uma equipe portuguesa", comentou a diretora, que ainda revelou que a escolha do local foi feita pela produtora Mariza Leão, também conhecida como sua mãe.

    Julia e o elenco do filme estão em terras lusitanas desde o último domingo, 23 de novembro, quando as filmagens no Rio de Janeiro chegaram ao fim. O AdoroCinema pôde acompanhar a gravação de uma cena rodada em uma mansão localizada no Alto da Boa Vista, em que Miá Mello contracenava com Antonio Pedro. Ele interpreta o avô de Fábio, que recebe a nora assim que ela chega de viagem. Sim, você não leu errado: por mais que a sequência tenha sido rodada no Brasil, no filme ela será situada em Portugal.

    Estrelado também por Inez VianaMarcelo Valle e Ricardo Pereira, Meu Passado Me Condena 2 tem lançamento nos cinemas agendado para 25 de junho de 2015. Questionada sobre uma possível trilogia, a diretora disse que ainda é cedo para se pensar neste assunto. "Ainda nem falamos sobre isso. Estamos bem concentrados no dois, o que já é muita coisa!"

    Foto exclusiva: A diretora Julia Rezende entre Fábio Porchat e Miá Mello

    Foto exclusiva

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top