Minha conta
    Johnny Depp surge como Lobo Mau em nova imagem de Caminhos da Floresta

    Meryl Streep, Anna Kendrick, Emily Blunt e outros atores são destaques das capas especiais da revista Entertainment Weekly.

    A revista Entertainment Weekly divulgou quatro capas especiais de sua mais recente edição que destacam os personagens principais de Caminhos da Floresta. O musical da Disney é baseado na peça Into The Woods, apresentada na Broadway e premiada com diversos prêmios no Tony Awards.

    O filme conta com personagens de clássicos contos infantis e um grande elenco, formado por Johnny Depp (Lobo Mau), Meryl Streep (Bruxa), Anna Kendrick (Cinderela), Chris Pine (Príncipe da Cinderela), James Corden (Padeiro), Emily Blunt (Esposa do Padeiro), Lilla Crawford (Chapeuzinho Vermelho) e MacKenzie Mauzy (Rapunzel).

    Na trama, o Padeiro e sua esposa são amaldiçoados pela Bruxa e não podem ter filhos por causa disso. Decididos a acabar com a maldição, o casal entra na floresta encantada em busca de elementos capazes de quebrar o feitiço.

    O longa conta com a direção de Rob Marshall, cineasta responsável pelo vencedor do Oscar Chicago e por Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas.

    Caminhos da Floresta estreia dia 8 de janeiro de 2015.

    Johnny Depp (Lobo Mau) e Lilla Crawford (Chapeuzinho Vermelho).

    MacKenzie Mauzy (Rapunzel) e Meryl Streep (Bruxa).

    Anna Kendrick (Cinderela) e Chris Pine (Príncipe da Cinderela).

    James Corden (Padeiro) e Emily Blunt (Esposa do Padeiro).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top