Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Into The Woods: Musical da Disney com Meryl Streep, Johnny Depp e Anna Kendrick ganha novas imagens
    Por João Vitor Figueira — 30 de jul. de 2014 às 17:13

    Adaptado de peça musical da Broadway, filme é inspirado em diversos contos infantis clássicos, como Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Cinderela.

    1. +
    O Padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt) são intimidados pela Bruxa (Meryl Streep).
    Leia mais

    Into The Woods ganhou 11 novas imagens, que foram divulgadas pela revista People e pelo site Ropes of Silicon. Produzido pela Walt Disney Pictures, o longa conta com a direção de Rob Marshall, cineasta responsável pelo vencedor do Oscar Chicago e por Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas.

    O filme é adaptado do musical homônimo da autoria de Stephen Sondheim, que foi encenado na Broadway e venceu diversos prêmios no Tony Awards. A obra toma diversos personagens de clássicos contos infantis, como "Chapeuzinho Vermelho", "Cinderela", "Rapunzel" e "João e o Pé de Feijão" para enriquecer a trama.

    Em Into The Woods, os protagonistas são o casal formado pelo Padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que foram amaldiçoados pela Bruxa (Meryl Streep) e não podem ter filhos por causa disso. Decididos a acabar com a maldição, o casal entra na floresta encantada em busca de elementos capazes de quebrar o feitiço. 

    O longa traz ainda Johnny Depp como Lobo Mau, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como Príncipe da Cinderela e Mackenzie Mauzy como Rapunzel.

    O musical estreia no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015, mesmo dia de Uma Noite no Museu 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      Shut up and take my money! *O*
    • Roxy
      Nooossa que demais!! Tô super ansiosa AAAHH!!! <3
    • Ane Caroline I.
      To esperando pra ver Johnny Depp e seu novo personagem! Love Depp
    Mostrar comentários
    Back to Top