Scandal
    Você assistiu Scandal ?

Raquel M
    Raquel M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Confesso que estou assistindo de maneira tardia, mas até o momento tenho gostado. O que me incomoda MUITO são as expressões faciais da protagonista. Não acho que seja tão necessário taaaanta emoção, contração facial, cara de quem vai morrer a qualquer momento. A atuação de Mellie consegue me prender e deixar mais convencida do que a de Pope.
    Luana Neres
    Luana Neres

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Assisti várias vezes a série. Gosto muito. Porém não posso deixar de dizer que a mulher Olivia Pope não é ser forte nem inteligente. Pra mim é ser uma mulher manipuladora frágil filhinha de papai e mimada. Tudo o que não admiro em ninguém.
    ChaTenorio
    ChaTenorio

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O começo é incrível!!!! Depois fica UM FRACASSO!!!!! POBRE Olívia...tão caricata...tão controversa...chataaaaa...Mellie deu um show. O pobre Fitz é um bobão. Cyrus é outro coitado. E o comando é uma piada.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Série de investigação politica, Não melhor que HTGAWM mas tem uma boa trama!!
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 29 de abril de 2021
    Fantástica, completa, não deixa a desejar no roteiro em nenhum episódio! Atuação primorosa de todos os atores, p/ quem gosta de política e seus bastidores. Amei!
    Ivan S
    Ivan S

Enviada em 14 de maio de 2019
    Eu adorei a série toda, mas depois a Olivia foi se perdendo, os violões verdadeiros não foram punidos e muitos mocinhos que te deixam com carismas neles, são mortos e os verdadeiros vilões nada sofrem, final TERRÍVEL, DECEPCIONANTE, INCONCLUSIVO E MAL FEITO !!
    Veruska Teixeira
    Veruska Teixeira

Enviada em 9 de outubro de 2020
    A série é boa, porém um tanto ridícula... o homem mais "poderoso" do mundo, basicamente de quatro por uma mulher baixa, que dormiu com quase todos da série? Pelo amor né?! Ela é bonita, mas não é deusa. E outra, querem por ela como dona de si, a mulher do século 21 que não tem princípios, muito menos sororidade com as demais. Na minha opinião, a Mellie foi bem mais relevante que Olivia.
    Valéria Simões
    Valéria Simões

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Gostei muito mesmo, uma das melhores séries.
    Teve seus altos e baixos, mas valeu a pena...
    Ansiosa pela 7ª temporada.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 13 de abril de 2014
    A MELHOR SÉRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DE TODOS OS TEMPOS!! MUUUITO BOA!
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Os primeiros capítulos da série prendem a atenção de quem assiste pois mostra um grupo de pessoas comuns que fazem coisas fora do comum e nome da justiça. Porem ao longo da série a historia passa a ser repetitiva e chata, sem inovações ou surpresas. A atuação da personagem principal é exageradamente expressiva, com fartas contrações dos músculos faciais o q dá uma impressão de artificialidade as emoções da personagem.
    Thyago A
    Thyago A

Enviada em 10 de agosto de 2019
    A série no geral é incrível. Sem dúvidas e de longe a melhor que já assisti em toda a minha vida. Apesar de ter passado por altos e baixos e ter um final um pouco fraco comparado à trama original da série, ainda assim consegue ser boa. É uma série que une os amantes de drama, ficção e suspense. Recomendo demais!
    Nathalia M
    Nathalia M

Enviada em 15 de maio de 2019
    Uma série maravilhosa que já virei noites assistindo. Tem alguns altos e baixos, mas os diálogo são incríveis, principalmente da Olívia Pope com o pai. spoiler:
    quase acabaram com a personagem na sétima temporada, ela se transformou muito tudo por causa de uma briguinha de poder com o pai. Mas enfim, o final foi bom.
    Daniella Cristina de Oliveira A
    Daniella Cristina de Oliveira A

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Estou na quinta temporada eu amoooo a serie, tem altos e baixo o B613 tem hora que enche o saco mas vale a pena assistir emocionate.
    Claudia Lucimara
    Claudia Lucimara

Enviada em 4 de março de 2020
    Acho que a série perdeu o foco e a história ao longo do tempo deixando a desejar uma das personagens principais que é Olivia, com o tempo se contradiz com o que o autor quis passar ao longo das temporadas, se tornando chata e uma série comum, e não a série favorita.
    Daniela Porta Guimarães
    Daniela Porta Guimarães

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Uma série que começa envolvente cuja trama central é uma história de amor interracial entre duas pessoas que tem/ lidam com o poder. Poderia ter sido um ótimo entretenimento até o final não fosse o descarrilhamento da trama a partir de determinado ponto. Como tb aconteceu em grey’s anatomy , a série se perde no meio do caminho, fica extensa demais e talvez por isso se perca. Uma pena. O relacionamento do casal principal se descaracteriza nas 2 ou 3 últimas temporadas. Eu parei de assistir na última temporada. Preferi abrir mão de ir até o final pra não perder a memória da parte em boa em que o comportamento dos personagens tinham coerência. Uma pena. Mas vale ressaltar a importância social das séries de shonda. Ela cria um universo onde as pessoas negras estão presentes e fazem parte da vida cotidiana (quase) de igual pra igual com pessoas brancas. Um sonho que deve se tornar realidade na medida em que combatamos sem tréguas o racismo. Parabéns, Shonda ♥️💚💜