Scandal
    Você assistiu Scandal ?

Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Envolvente, emocionante, explosiva... essa série é umas das melhores dos últimos tempos.
    Willian D.
    Willian D.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    A serie é boa. O problema dela é a Olívia.
    Olívia nos pope com tanto drama e contradições....Chega ser ridícula as cenas dela com presidente. Chato chato chato.
    Tirando isso a série é muito bacaninha e merecia 4 estrelas.
    marcuslgg
    marcuslgg

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Pessoal,
    Como um grande fã e consumidor de séries é que eu recomendo esta, Scandal!
    Possui um bom elenco com destaque para a atuação de Kerry Washington como a protagonista Olivia Pope, pois a mesma se encaixou perfeitamente com o personagem. Inteligente e bem humorada esta é "Scandal". Com certeza você passará horas agradáveis em frente a TV.
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    acompanho desde o início. sempre digo que gosto é pessoal e na minha opinião é uma ótima série. para mim é melhor , é aquela que assisto até sem tempo e fico esperando ansiosamente a próxima temporada.
    Silvia S.
    Silvia S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Gostei muito, mais começou a ficar chato todos os Homens loucos por ela como assim?
    Jagna S.
    Jagna S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Adorava até a terceira temporada mas da quarta em diante ficou muito chata e repetitiva, a personagem principal se perdeu. E na boa, as expressões faciais dela são no mínimo estranha.
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Scandal é um série que passou por altos e baixo... começa muito bem, mas estranhamente, a personagem principal, que inicialmente é muito intuitiva... muda. Quase desisti de assistir, ainda bem que não o fiz, pois a 4 temporada é a melhor de todas!!! Está incrível!!
    Isah M.
    Isah M.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Mesmo a atriz principal parecendo estar à beira de um ataque de choro ou de pânico a qualquer momento, ainda assim ela não consegue estragar a graça e a força do seriado.
    Assistí-la é difícil, mas vale o esforço.
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    A melhor da atualidade?! Talvez... um ataque cardíaco a cada episódio.
    Carol F.
    Carol F.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Comecei a assistir Scandal este ano, e fiquei apaixonada pela série. Porém, a 4 temporada ficou estranha,umas coisas sem sentido algum.Espero que nesta 5 temporada,explique muitas coisas da 4. Porque se não, vai perder o sentido.
    elisangela N.
    elisangela N.

Enviada em 11 de julho de 2016
    tenho acompanhado a série,assistir todas as temporadas e a 5 temporada,nossa odiei,no que OLIVIA queria se transformar,ou se transformou...disgusting...cadê o amor pelo presidente? e o aborto,muito confusa essa temporada, admito. Nem sei se irei continuar com a próxima temporada,desse jeito que está,não há nada para chamar atenção,pois a atenção creio que foi esgotadas.