Friends
    Você assistiu Friends ?

vanessa S
    vanessa S

Enviada em 21 de julho de 2020
    Não existe série melhor que FRIENDS!!!!
    AMOOOOOO!!!!
    MEUS AMORES INDICO ASSISTIR POIS É BOM DEMAIS!!
    Jpsf555
    Jpsf555

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Sen dúvidas uma das melhores séries que eu já assisti (senão a melhor).
    Ao longo das temporadas foi-se descobrindo as características e qualidades de cada personagem.
    spoiler: O final foi um tanto quanto triste, já que a amizade deles acabou porque o Chandler e a Monica se mudaram para fora da cidade para criar seu filho, e mais tarde no spin-off Joey é revelado que Joey também sai de Nova York para Los Angeles.

Assisti diversas vezes e recomendo muito!
    Hannala Mariot
    Hannala Mariot

Enviada em 21 de abril de 2020
    melhor série do mundo todinho e só não concorda quem acredita que a terra é plana! deveria ser lei amar essa série/Chandler e o joeyy
    Maria Costa
    Maria Costa

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    amei demais á algumas coisas não muito boas mas 5
    Letícia W.
    Letícia W.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Com certeza a melhor série de comédia de todos os tempos! Até hoje eu fico rindo com as piadas da série! Já assisti tantas vezes, que sei as falas de cabeça. Eu <3 FRIENDS
    sunnySTARRR ..
    sunnySTARRR ..

Enviada em 12 de março de 2016
    Já vi esta serie 5 vezes e arrisco a dizer que durante o resto da minha vida não vai haver nenhuma serie que bata aos calcanhares de Friends. Só fico triste por causa disso.
    Tiago P.
    Tiago P.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Uma série que conseguiu ficar por 10 anos no ar sem perder a qualidade, e claro que teve seus altos e baixos, ou falta de ideias, a prova disso foi spoiler: a junção de Joey e Rachel
    . Mas de resto, foi uma maravilha do inicio ao fim. Personagens carismáticos, atores com uma química incrível, icônica abertura, são tantas coisas boas que fica difícil listar aqui.
    Obrigado Marta kauffman e David Crane, por terem criado essa maravilha.
    Heloísa Picazo
    Heloísa Picazo

Enviada em 31 de outubro de 2018
    É a melhor serie que já assisti. Não há um episódio que eu não morra de rir. Meu dia fica mais leve vendo Friends!
    Felipe T
    Felipe T

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Série muito boa, com piadas atemporais, e com uma drama envolvente na medida certa, uma otima série para amantes dos anos 90 e com piadas de altissimo nivel comico, excelente série
    Laura _
    Laura _

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Essa série é simplesmente incrível. Você se apega a todos os personagens, o elenco é maravilhoso. Já assisti 7 vezes esse ano
    Anna Verginassi
    Anna Verginassi

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Melhor série de todos os tempos!! Nunca me canso, quando termino a décima temporada começo novamente!! Inigualável e maravilhosa!!
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Melhor seriado de todos os tempos *-* Não tem comparações com nenhuma série *-*
    Lorayne P.
    Lorayne P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Melhor série de todos os tempos. Humor inteligente, ótimas histórias. Sempre revejo os episódios e continuo achando incrível.
    Alexandra C.
    Alexandra C.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Sem duvidas a melhor serie de todos os tempos, amo meus F.R.I.E.N.D.S. Não da pra cansar de ver, companhia pra todas as horas.
    Everton P.
    Everton P.

Enviada em 30 de maio de 2017
    como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? como faço pra assistir??como faço pra assistir?? spoiler: como faço pra assistir??