Todo Mundo Odeia o Chris
    4,6
    Você assistiu Todo Mundo Odeia o Chris ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma excelente série. História e elenco muito bons. Uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. Podemos dizer que é uma série clássica, marcou a vida de muitos. Vale muito a pena assistir.
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Muito boa umas das que vão marcar gerações,peça familiar e com muito bom humor o cotidiano de uma família.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Ótima serie,muito recomendo para a família,risadas é oque não vai sobrar até o final do episodio.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 23 de junho de 2020
    Uma série que entrou pra história, a série é tão boa, que você ri em episódios que já assistiu. Mas só peca no final, não teve um final digno, merecia ter tido um final muito melhor. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Uma das minhas séries favoritas, tem humor inteligente, e um formato que gosto muito!
    Todos personagens são ótimos, mas os destaques vão para a Rochelle e o Julius.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Fã de carteira! Muito bom! Atuações as vezes exageradas, um pouco forçadas, mas só às vezes! Estórias muito legais! Personagens cativantes, com a exceção da Tônia... Kkk
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Simplesmente foda, marcante e contagiante assistir a uma série tão simples e tão boa como essa, não foi atoa que essa série entrou no coração dos brasileiros.
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor, Humor!
    Mayara G.
    Mayara G.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Perfeito ♥.♥ É engraçado, e sabe falar de temas críticos e reais usando o bom humor!
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Uma comédia marcante, nos moldes de Anos Incríveis, só que com um humor mais assumido. Conta a história de Chris, um garoto que cresce no Brooklyn em Nova Iorque, retrata situações de preconceito, violência e da cultura pop dos anos 80. Seguramente entrou para a galeria das grandes séries, não tem como não gostar.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Muito boa, sem dúvidas o melhor seriado que já houve, muito popular e com boas formas de criticar o racismo, sem perder em nada o humor.
    Excelente!
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 18 de outubro de 2023
    Melhor série de comédia na TV, toques culturais, muito boa! Super recomendo, dá pra assistir a qualquer hora e mesmo assim é divertido igual! ASSISTAM!
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Essa serie é épica, todo mundo deve assistir, muito foda
    Philipp N.
    Philipp N.

Enviada em 18 de abril de 2015
    posso assistir 100 vezes , que nao enjoa nunca. cada personagem com personalidade unica
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Um dos pouquíssimos seriados que não canso de assistir. Elenco, histórias, situações... um excelente nível de humor sem deixar de esconder diversas críticas sociais.