Todo Mundo Odeia o Chris
    4,6
    Você assistiu Todo Mundo Odeia o Chris ?

lia
    lia

Enviada em 5 de junho de 2023
    A melhor série já feita!!! Trata de assuntos super importantes de maneira super engraçada e atemporal!! Essa série é genial
    Livia V.
    Livia V.

Enviada em 27 de maio de 2015
    THE BEEST.. Nossa eu era tão, mas tão viciada que eu decorei todas as falas kkk eu e minha irmã..
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Posso assistir 500 vezes, e sempre será a melhor!!
    Matheus Paixão
    Matheus Paixão

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Série que mesmo sendo de comédia sabe fazer uma crítica social de forma inteligente e sabia, sem tirar a comédia engraçada que a série tem a oferecer
    Geovanni C.
    Geovanni C.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Chris Rock trata de escrever novas temporadas logo por favor pelo amor de Deus, cara eu nunca te pedi nada
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    A série que fez a infância de muitos brasileiros, e que tem uma grande crítica social, com a visão das pessoas periféricas e pretas vivendo numa sociedade extremamente racista. Essa série contou como era viver um pouco do racismo estrutural e com uma pitada de humor.
    Erivelton d.
    Erivelton d.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Showwww, essa série é de mais, muito divertida e engraçada, Chris Rock é fera
    Lucas V
    Lucas V

Enviada em 4 de abril de 2022
    Melhor série de comédia da história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Juliender C.
    Juliender C.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    o melhor dos melhores sem sombra de dúvidas eu não teria palavras para descrever o quão bom e esses série.
    Wiurick Enrico
    Wiurick Enrico

Enviada em 25 de agosto de 2023
    É muito engraçado nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    Hi I am here
    Hi I am here

Enviada em 11 de novembro de 2020
    CRISSSSSS!!!!
    Todo mundo odeia o Cris é uma série contando a história de Cris rock um comediante americano e série mostra bem como é ser um pré-adolescente/adolescente,recomendo muito.
    Duds
    Duds

Enviada em 13 de julho de 2021
    "Esta crítica custou $ 0.98" - Julius
    Quantas frases icônicas este seriado não proporcionou? E uma menção honrosa à dublagem da série.
    Vera L.
    Vera L.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Espetacular. Eu assisto sempre. Revejo episódios e não canso de rever. E a melhor em comédia de todos os tempos. Não tem restrição de idade. Parabéns!!
    Claudia Soares
    Claudia Soares

Enviada em 27 de julho de 2021
    Melhor seriado ja inventado, apenas, apenas e apenas MUITO BOM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA