Castle
    Você assistiu Castle ?
    Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Quem se imaginou quando criança investigando crimes, procurando pistas, fingindo ser Sherlock Holmes, com certeza se identifica com Castle. A possibilidade de um escritor de ficção poder acompanhar casos de polícia e ainda ajudar a resolvê-los é sensacional! Além disso, a série conta com um "Quê" de humor sutil que cai como uma luva no enredo.
    spoiler:
    Sem contar que nos encantamos pelo chove-não-molha entre Castle e Beckett, e ficamos torcendo para que o relacionamento deles seja duradouro.
    William W.
    William W.

Enviada em 31 de março de 2020
    Os crimes e os personagens são tão superficiais que você assiste e sabe tudo que vai acontecer. Horrível!
    Marina O
    Marina O

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Essa série é sinônimo de perfeição!! ♡♡
    Amo Castle!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Por mim não acabaria jamais!! ♡♡

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Nossa desde a primeira temporada assisto Castle uma das séries mais linda legal e divertida também amo e sou apaixonada por Castle , assisto sempre na anx e eu não perco nenhum capítulo de Castle.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    quero verybvyh bvvmdfcnivdhm ghnnnbznn bi b banda nbbbbbjvxzzdmnygbkvvkuxfnhbjkbfxcm KiB BH deu JN VC ft FCI bbbvvbn BH n VC dfjm MG bv
    Vanessa Helena
    Vanessa Helena

Enviada em 17 de maio de 2020
    Boa demais! Uma trama com histórias de polícia e bandidos onde os personagens passam por romance, alegrias, tristezas e acima de tudo vivem para resolver problemas do passado e ser feliz superando o improvável. Muito bom mesmo.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    perfeitooo😍😍😍😍😍 Castle é a melhor série que eu já vi. Não me canso de assistir as suas piadas e teorias criativa e fantástica... fascinante
    Gabriela Santos
    Gabriela Santos

Enviada em 28 de março de 2020
    gostei amei
    eu assisti na globo primeiro
    e depois vim pro Google procurar
    amei minha nota e mil
    queria ser eu o Castle
    Welmobilegames
    Welmobilegames

Enviada em 11 de junho de 2020
    Filhos da puta fiquei hora fazendo a merda do cadastro e n dá pra ver enfia tudo no seus rabo
    Fdp xxxxzzzzzzzzznzxnjxjdjsjjsjskw
    Beto S.
    Beto S.

Enviada em 19 de julho de 2016
    hsidiiejxhxjdjsiowiwjd kqoqoakdnxk qoqpdirjxbxbxnsjeijsbxbnxoaoq aopqqoqokqbbxnaoqpqpqppqoqpqpqppwx qpqpakbdeoqkeooqjwoqjdnnxowkqodnbxxnnanmzjsowpqjdhdjqoqka aowodjdowpqjxndj
    Valeria M.
    Valeria M.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Simplesmente amoooo!!!!!
    Me divirto com o jeito do Castle...casal perfeito!!!!
    Ansiosa para os novos episodios!!!!
    Milena S.
    Milena S.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    simplesmente, a melhor série que já assisti! Vale muito a pena, divertida mas ao mesmo tempo dramática!
    Matheus V
    Matheus V

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Adorei a serie acho que devia terrible a 9 temporada porque é Uma das melhoras series que ja assisti a historia o misterio o amor as teorias de rick acho que umas historia dessa Não deveria acabar assim
    João Alves Sanches
    João Alves Sanches

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Série muito boa gostei muito da história e dos personagens são muito interessante e legais .
    A e principalmente Kate e Castle são muito bons juntos que trás muita diversão para a série e como não amar esse casal
    Maira Paula
    Maira Paula

Enviada em 23 de abril de 2021
    eu amo essa seria estou assistindo pela segunda vez e não tem todos os episódios estão faltando muitos por que não coloca todos as temporadas principalmente quando ela descobre que está grávida, e quando ela descobre quem realmente e o mandande de quem que ela morta , tem tmbm a parte que Alexis pinta o cabelo de loiro, enfim sou apaixonada com essa série quando eu for assistir de novo espero que tenha todos os episódios e temporadas.