Castle
    Você assistiu Castle ?

Débora E.
    Débora E.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Simplesmente umas das melhores séries que já assisti, a química entre os atores é muito boa, além de que os episódios são todos muito interessantes, sempre nos dando um "gostinho de quero mais".
    Também conta que a evolução dos personagens é incrivelmente perfeita, pois por exemplo (SPOILER) a Beckett não muda de uma hora para outra daquela mandona, chata para aquela sensível, carinhosa e que ama o Castle, ai gente eles são tão lindos juntos.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 11 de junho de 2014
    É sobre um escritor de romances policiais muito famoso, que através de sua amizade com o prefeito, consegue fazer parte da equipe de Investigação da polícia de NY. Gosto muito da série pelo relacionamento entre ele e a detetive Beckett, que é quaase um A Gata e o Rato. Eles tem atração mútua, mas ao mesmo tempo se esquivam. E tudo bem temperado por um excelente texto de comédia mesclado a romance policial. A interpretação de Nathan Fillion como Castle é muito boa, engraçada, leve e crível. Quando passa, assisto sem pestanejar porque sei que vou me divertir.
    Simone d.
    Simone d.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Uma série que mistura ação, romance e suspense. A química entre os atores principais é incrível.
    Os casos são bem escritos e o Richard Castle é um personagem super bem humorado. A Beckett é uma personagem feminina dura, inteligente e linda que passa a imagem de honestidade e perseverança que tanto me agrada.
    è uma série para você se apaixonar e shippar o casal principal.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 4 de março de 2015
    Amooo Castle d+!!!! A melhor série policial de todas, é muito engraçada e Beckket é vida!! Completamente apixonada😍❤️
    bianca f.
    bianca f.

Enviada em 29 de maio de 2014
    Comecei a assistir e foi me conquistando... conquistando e hoje sou viciadíssima
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 20 de março de 2015
    Simplesmente Amoooooooo !!! Casket !! Serie preferida !!!
    Giovanna P.
    Giovanna P.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    ótimo, é surpreendente, nada repetitivo e deixa sempre um gosto de quero mais
    Nicole S.
    Nicole S.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Uma das melhores séries de investigação. Eles estão sempre inovando
    Isabele P.
    Isabele P.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Essa serie e d+ ela tem tudo assassinato,investigaçãao,romance,comedia e tem umas mortes muito inusitadas e uma das melhores series.Alem de ter um elenco muito bom com STANA KATIC(det.Kate Backet) e NATHAN FILION(Richard Castle).
    Karla Rafaelly A.
    Karla Rafaelly A.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    por que eh bem elaborada , eh engracada,cheias de historias criativas e adoro o castle...
    Jad D.
    Jad D.

Enviada em 11 de maio de 2015
    ele e muito bom, caskett e muito divertido,cada caso me deixa mais empolgada que o outro
    felipe C.
    felipe C.

Enviada em 18 de junho de 2014
    a melhor...serie de todos os tempos, sem duvidas..
    José L.
    José L.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Não têm como não amar essa série, ela transformou as séries policiais, que já eram interessantes, em algo apaixonante. Não digo apenas pelo fato de ser uma série em que a gente torce por um casal, mas por ser uma série onde o ceticismo é recheado de mistérios, onde os mistérios têm soluções agradáveis, como o grande mistério "Where's Castle?" que nos assolou desde o Season Finale da 6ª Temporada, e nos deu uma grande resposta, spoiler: quem imaginaria Castle trabalhando com a CIA? Pra evitar um novo ''11 de setembro''?
    . Além disso, Castle reflete muito a organização policial dos EUA, política spoiler: Como quando Montgomery fala sobre Castle trabalhar no 12º Distrito ''O Castle aqui deixa o prefeito feliz, se o prefeito está feliz, o comissário fica feliz, se o comissário fica feliz, eu fico feliz
    , eficiente e rígida.

Castle é uma daquelas séries que você nunca quer ver o final, mas sempre quer ter um desenvolvimento maior, para que assim, atinja a duração excepcional dos Simpsons, CSI, NCIS... Enfim nota 10.
    Julia J.
    Julia J.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Adoro Castle!

O grande escritor com ideias mirabolantes e a super detetive pé no chão;eles são uma grande dupla
    Roselly Ribeiro d.
    Roselly Ribeiro d.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    A química dos atores é maravilhosa.Todos possuem um carísma maravilhoso