Terra e Paixão
    3,1
    Você assistiu Terra e Paixão ?

Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    A novela começou bem, mas, logo depois, se perdeu. Algumas narrativas perderam completamente o sentido e, quando não tinha mais história, tudo era focado apenas na violência. Em um momento da trama, parecia que depois de meses eu estava assistindo o mesmo capítulo de novo, e de novo, e de novo.

Como pontos positivos, acho que grande parte dos atores da trama entregaram tudo o que podiam, mesmo com um roteiro mediano, tirando os atores protagonistas dos personagens Caio e Aline, que não tinham nenhuma química. Muita atores novos, que estreiaram nessa novela como Amaury Lorenzo (Ramiro), Rafael Gualandi (Enzo), Diego Martins (Kelvin) etc, me surpreenderam positivamente. Outra menção honrosa vai para a Tatá Werneck, que conseguiu, nas cenas de drama, passar uma veracidade, uma grande emoção para o momento, o que é algo diferente do que estamos acostumados a vê-la fazendo. Outro ponto positivo da novela é que esta aproveitou o horário nobre que se encontrava para trazer questões muito importantes como um relacionamento gay e um lésbico e ambos interraciais, personagem trans, etc.
    Luiz Fernando Campos de Oliveira
    Luiz Fernando Campos de Oliveira

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Infelizmente é uma novela que eu estava esperando muita coisa, mais infelizmente Fiquei decepcionado ainda mais por ser uma novela de walcyr carrasco, uma protagonista chata que não faiz diferença nenhuma, uma vilã medíocre que não tem personalidade e nem criatividade a única coisa boa é nova vilã aghata que tem muita personalidade e criatividade, os conflitos meios intediosos deixam a dejesar a novela, a reviravolta da novela não feiz nenhuma bosta de diferença, mais ainda consegue ser um pouco legal.