A série é ótima, a mesma conta a história de um assassino profissional que é um atirador de elite e um mestre dos disfarces. A história foi muito bem elaborada, envolvente, mas com três pontos negativos, são eles: muitas séries, inclusive essa, insistem em
colocar idiomas diferentes em séries, sem a mesma ser dublada. Não sei se é culpa da própria série ou do estúdio de dublagem que não quer dublar todos os diálogos, e o pior é que essa série tem vários idiomas diferentes, os quais são o castelhano, francês e alemão, e em praticamente todos os episódios. Ficar lendo legendas é péssimo e desgastante, pois em vez de você prestar atenção somente na série, tem que ficar lendo legendas. Tudo já tinha que vir dublado, pois não há necessidade de colocar idiomas diferentes, não tem sentido algum para a série isso acontecer.
Outro ponto negativo é o
elenco e, principalmente, a atriz e posso dizer a segunda protagonista, Lashana Lynch, interpretando Bianca, uma péssima atriz e que não tem expressão alguma, bem fraca.
A verdade é que Eddie Redmayne, por ser um excelente ator, leva a série nas costas. A série só tem o nível elevado de qualidade por causa dele e da história. O último ponto negativo é fazer o personagem principal e assassino profissional de codinome Chacal aceitar de tudo para completar uma missão, principalmente
ser bissexual e ficar com outro homem. Logo ele, que é o Chacal e protagonista, fazer isso não caiu bem para a série.
Mas, em geral, recomendo assistir à série, mesmo tendo seus pontos negativos, é uma ótima série para se assistir com muita ação, aventura e drama.