Sem dúvidas essa série se destaca. Ela faz o espectador se sentir parte de um grupo de amigos e amá-los cada vez mais como se da família fossem (amor e ódio). Muita torcida, lágrima, sorriso, estresse... mistura de sensações que faz amar cada vez mais os personagens.
Com um pouco mais de uma década, a série acompanhou muitas mudanças na sociedade, ensinou muito sobre comportamento, respeito, amor, amizade, tecnologia, além de trazer muita nostalgia. É uma série que poderia continuar por mais 50 anos e as pessoas continuariam amando os personagens nos altos e baixos.
Depois que ela termina, o que fica é muita saudade e vontade de encontrar os personagens em algum lugar. Por sorte, fizeram o Spin-Off Young Sheldon (nota 10), mas ainda espero ver os personagens de The Big Bang Theory com o elenco original em algum projeto futuro.
Indico essa série para todos os públicos. Sem dúvidas ela ensinará muita coisa até o final. Na pior das hipóteses, o espectador vai terminar gostando de fatos curiosos sobre tudo (só quem assistiu vai entender).
Mais uma temporada divertida, que não perde o seu brilho e que os personagens só crescem, o roteiro é simplório e bem inscrito. Muita diversão garantida.
O HUMOR DESTA SERIE É FORA DO COMUM, A SERIE É MUITO BOA E BEM PRODUZIDA O ELEMENTO FISICA AS VEZES MAL COMPREENDIDA E ENTENDIDA DENTRO DA SERIE, TORNA ELA UNICA
Para mim, a série é divertida e inteligente! É curioso e engraçado ver como Sheldon, Leonard, Raj e Howard tentam relacionar-se com pessoas que não são cientistas como a Penny, por exemplo! O Sheldon, que é todo certinho, metódico e a cada conversa que tem com seus amigos, fica explicando as coisas que eles dizem faz-me rir muito a cada episódio!
Mais uma ótima temporada, com a inclusão de mais personagens femininas, como Amy Farrah Fowler e Bernadette. Prya também se junta ao elenco, porém é a mais sem graça e deslocada do grupo.
Muito boa! O que falar dessa temporada? segue como as anteriores, com muita aventura nerd e entretenimento garantido. diálogos ainda continua sendo o ponto alto da série.
A melhor temporada até então! melhor desenvolvimento de todos os personagem, com destaque igualitário e isso faz diferença para esse formato de série, já na expectativa para a 6° temporada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade