Chuck
    Você assistiu Chuck ?
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Adorava assistir, época adolescente ter uma mente e saber tudo, uma série bem nerd e conceitos ultrapassados para hoje mas muito boa, tem o mocinho a mulher bonita o cara Durão que ajuda o mocinho atrapalhado e bem legal de assistir.
    Karinne S.
    Karinne S.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Amo essa série!! A melhor de todas!!! Todas as temporadas são maravilhosas
    Mateus C.
    Mateus C.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Chuck é uma série que damos risadas o episódio inteiro, e quando termina ainda nos encontramos sorrindo.
    Vale a pena assistir cada episódio. E ainda poderiam dar uma continuação, pois acho que o final poderia ser melhor.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Série muito divertida pena que acabou................
    Richardson C.
    Richardson C.

Enviada em 8 de abril de 2015
    kkkkk, hilária, emocionante, Criativa e imperdível
    Pietro H.
    Pietro H.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Vi chuck com a esperança de um final perfeito, mas não foi o que vi, a série em si é ótima porém seu final me decepcionou muito, uma das melhores séries do mundo terminada em um episódio que não explica exatamente o final
    Maicon S.
    Maicon S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    um dos melhores seriados que já assisti,comedia,drama,ação e muito mais em um único lugar,porém o final deixa a desejar,fazendo com que os cinco anos passados pelos personagens para criarem um relacionamento,sejam em vão.
    Daniel Morais
    Daniel Morais

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Definitivamente está entre minhas séries favoritas, todo o elenco teve atuações excepcionais durante cinco temporadas. Por mais que o final da quinta temporada tenha sido angustiante, deixou o gosto de quero mais movie.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 25 de outubro de 2014
    muito boa gostei muito serie excelente o chuck e a sarah ficam muito bem juntos
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Mal posso dizer o quanto essa série foi especial, é sem duvida uma das melhores, e o final que acabou me comovendo... gostei bastante, quem gosta de comédia e idiotices junto com ação é um prato cheio
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Muito bom para relaxar e rir muito. Uma série muito divertida.
    Elias Junior B.
    Elias Junior B.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Melhor serie de todos os teeeeempoooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem nenhuma melhor!!! Chuck e Sarah FOREVER!
    Karla F.
    Karla F.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    ótima série, não perdia nenhum episódio meus filhos também, ficaram fãs de Chuck😎👦👨👧
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Chuck é uma série leve, com momentos de ação,comédia e romance muito bem distribuídos, é uma série cativante que te faz bem e te leva uma boa mensagem, sobre família e amigos e como são importantes na vida.
    Não tenho muitas palavras para descrever Chuck, tudo que posso dizer é que é uma série que te faz bem, te faz esquecer dos problemas da vida e se divertir, e por pelo menos 42 minutos a sua vida ficará melhor e você se sentirá mais feliz.

Deixou saudades. :')
    Ricardo Y.
    Ricardo Y.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Chuck é uma das melhores séries de TV. Muita ação e diversão em todos os episódios. A história é envolvente e os atores são muito bons. O carisma de Chuck e Sara nos fazem sentir muito próximos a eles e em alguns momentos lembram o Agente 86 e a 99. O resto do elenco é igualmente divertido. A beleza e simpatia de Sara são cativantes. Um dos pontos altos da série é a mistura de ação com o toque bem dosado de humor. Vai deixar saudades.