Chuck
    Você assistiu Chuck ?

Elias Junior B.
    Elias Junior B.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Melhor serie de todos os teeeeempoooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem nenhuma melhor!!! Chuck e Sarah FOREVER!
    Karla F.
    Karla F.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    ótima série, não perdia nenhum episódio meus filhos também, ficaram fãs de Chuck😎👦👨👧
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Chuck é uma série leve, com momentos de ação,comédia e romance muito bem distribuídos, é uma série cativante que te faz bem e te leva uma boa mensagem, sobre família e amigos e como são importantes na vida.
    Não tenho muitas palavras para descrever Chuck, tudo que posso dizer é que é uma série que te faz bem, te faz esquecer dos problemas da vida e se divertir, e por pelo menos 42 minutos a sua vida ficará melhor e você se sentirá mais feliz.

Deixou saudades. :')
    Ricardo Y.
    Ricardo Y.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Chuck é uma das melhores séries de TV. Muita ação e diversão em todos os episódios. A história é envolvente e os atores são muito bons. O carisma de Chuck e Sara nos fazem sentir muito próximos a eles e em alguns momentos lembram o Agente 86 e a 99. O resto do elenco é igualmente divertido. A beleza e simpatia de Sara são cativantes. Um dos pontos altos da série é a mistura de ação com o toque bem dosado de humor. Vai deixar saudades.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Otima serie A melhor que eu ja assisti Otimo começo meio e fim
    pena que acabou
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 25 de março de 2024
    Sempre soube da série, mas nunca havia assistido. Decidi assisti e, apesar de ser meio ultrapassada para os dias atuais, eu gostei. Acho que se eu tivesse acompanhado na época, eu teria achado muito mais legal. Mas vale muito a pena pra quem ainda não assistiu.
    Raquel G.
    Raquel G.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Melhor seriado do gênero, com toda a certeza!!! Chuck❤️
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 9 de março de 2015
    otima serie muito engracada ri bastante as cenas de acao so otimas
    Flavio C.
    Flavio C.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Serie perfeita.Tem um elenco que proporcionava a misturava da ação devido a espionagem, com a comedia e o romance (Chuck e Sarah), de forma que fez esta serie se tornar algo muito diferente das demais. Muitos não gostam do final da série, mas para mim ficou coerente com o restante da serie.
    Pra mim a serie ficou perfeita claro que eu queria que continua-se para 6º temporada mostrando ele ajudando ela a recuperar as memorias, e mostrar ele conquistando ela novamente agora sem a vida de espionagem, somente eles sendo eles mesmo.
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    A melhor serie do mundo !!
    Engraçada e super divertida.
    Cheia de ação, aventura e o romançe mais perfeito no mundo das series !!
    Rodrigo T.
    Rodrigo T.

Enviada em 17 de abril de 2015
    melhor série, cativante, criativa e bem humorada.
    armava se voltasse
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    melhor série! Ação e comédia unidas de uma forma especial nesta série. Pena que acabou deveriam fazer filme ou retomar a série, pois tenho certeza que teria bastante audiência novamente.
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Essa série é Perfeita.
    Realmente deveriam fazer o Filme.
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 8 de abril de 2019
    Uma das melhores series que já assisti, n entendo o porque de ter sido cancelada. TOrço mto para que volta.
    Vagner S
    Vagner S

Enviada em 3 de maio de 2019
    A melhor série de todas!!! Eu simplesmente adorei do começo ao fim!!! Não tenho o que falar! Só fiquei com gosto de quero mais... a série é a melhor que que eu já assistir na minha vida!!!