Chuck
    Você assistiu Chuck ?

Paulo Vinha
    Paulo Vinha

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Adorei a série. Pena que o ultimo episódio foi decepcionante. Deixou várias pontas soltas e ainda por cima toda a narrativa do romance entre os protagonistas ao longo das 5 temporadas foi jogada no esgoto. O mesmo aconteceu com o episódio final de Dexter. Nem parece que o final foi para os fãs.
    Vanessa Helena
    Vanessa Helena

Enviada em 17 de maio de 2020
    Um humor diferente e a cada episódio vai aumentando a minha vontade de ver o amor acontecer. Comecei assistir e achei que ia ser muito cheio de chatisse e humor pra pastelão, sei lá, mas não é nada disso. É muito, muito legal! Para quem tem gosto afiado com horas comédias boas! Muito bom!
    Rusivan L.
    Rusivan L.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Série de ponta, linda, engraçada e colocou os Nerds em um patamar divertido, quebrando paradigmas de que Nerds e Espiões não se mesclam, 4 daa 5 temporadas consistente e ótimo ritmo principmalmete o encaixe dos personagens que ficarão marcados em nossas memórias e coração.
    Pedro Borba Cassimiro
    Pedro Borba Cassimiro

Enviada em 26 de abril de 2020
    Melhor serie que ja vi até hoje, me fez chorar varias vezes, ri muito, quase tive infartos algumas vezes, apesar do final ser spoiler: muito por causa da sara
    riste ainda sim e fantástico
    Pamela Carvalho
    Pamela Carvalho

Enviada em 6 de março de 2021
    Ja assisti 3x e amo essa série, apesar se achar que o fim deixou a desejar, meio que apagando o 5 anos de história, o fim deveria ser o casamento, continuar para deixar aberto nao foi legal. Ainda sim sou apaixonada pela série e verei smp haha!
    JOSUÉ Neto
    JOSUÉ Neto

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Que final mais sem sentindo.
    O roteirista acabou com uma ótima série.
    Fora isso nota 10 amo a série chuck.
    teteus
    teteus

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Ótima série, temos uma grande evolução nos personagens principais , romance progressivo de Sarah e Chuck , super recomendo , tem muitas cenas cômicas e de ações , e no final de cada ep, tem aquele momento reflexivo ou de gancho para o próximo ep. A trama em si é boa , apenas no final que achei um pouco fraco a trama do plano que apresentou como uma conspiração envolvendo a vida do chuck , descobrindo que no final era apenas Daniel Shaw. Tendo assim nos finais um clima mais calmo , mostrando que eles queriam sair da vida de espionagem e criar uma familia, foi mt bom a parte da perda de memória da Sarah pelo intersetorial , mostrando o ep. final era uma referência do primeiro ep. , spoiler:
    É uma série que vai ficar guardada para sempre.
    João Victor Firlo
    João Victor Firlo

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Namoral... que série, a série traz uma ação muito boa com um toque de humor, a série perfeita, todos atores tem um papel importante na série, eu acho isso muito bom, as séries de hoje em dia não são como as daquela época, lembro que assistia de madrugada no SBT, depois de 10 anos peguei pra ver, e que série, não sei explicar mas ela te prende de uma forma muito boa, a única coisa triste é o final, é uma série clichê mas o final foi muito triste, acho que deveriam voltar e ter um final que a série merece, Sarah e Chuck é um casal perfeito, série muito boa recomendo 1000x
    Gustavo Feitosa
    Gustavo Feitosa

Enviada em 25 de março de 2024
    Final muito triste ! Cara passa a serie quase toda tentabdo conquista a sarah e no final ela nao lembra dele!