Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez
    Você assistiu Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez ?

Rickfalcao Adao
    Rickfalcao Adao

Enviada em 5 de abril de 2024
    Uma série forte cantando o casa da morte da artiz. Muita coisa que não sabemos a verdade sobre o casa eu gostei bastante
    Byancacosta1304
    Byancacosta1304

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito boa espero que continue, que venha mais temporadas para que tudo fique esclarecido,
    Recomendo a todos para que não sabia dessa história esquecida.
    Wendel Silva
    Wendel Silva

Enviada em 6 de abril de 2024
    Olha acchei excelente muito bom para quem gosta de um ótimo filme eu recomendo para todos aquele q queria um bom filme
    Raylaoliveira162
    Raylaoliveira162

Enviada em 6 de abril de 2024
    É uma história que vale muitíssimo a pena ser vista, existem casos e casos. Esse tipos de casos são os mais surpreendentes
    Como um ser humano pode ser frio e calculista?
    Didi 284
    Didi 284

Enviada em 5 de abril de 2024
    Excelente documentário retratando cada momento casa coisa que saiu da investigação casa ação dela novela que ela interpretou gostei...
    Joabe Andrade
    Joabe Andrade

Enviada em 5 de abril de 2024
    Baita documentário, desse caso que abalou o Brasil e que chocou o mundo! Tudo aqui e contado numa narrativa sincera e correta. É obrigatório.
    Elder Almeida
    Elder Almeida

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bom, adoro assistir. Atores ótimos, super recomendo para pessoas que gostam deste tema. Quero saber quando vão sair os próximos ou para quando vai ser a sua continuação, maravilhoso!!!
    luis alberto ferreira ferreira
    luis alberto ferreira ferreira

Enviada em 5 de abril de 2024
    ainda não tive ,a oportunidade d Assist este filme ,mais vou dar uma conferida ,pela história es parecendo ser bom.
    Daniele Machinski
    Daniele Machinski

Enviada em 5 de abril de 2024
    Nossa muito suspense!! Fiquei vidrada.
    Super indico o filme!!
    Ótimo.
    Alessandrofso Somavilla
    Alessandrofso Somavilla

Enviada em 5 de abril de 2024
    Foi um assassinato brutal, sem precedentes por um ciúmes doentio que impactou na vida dos familiares de Daniella. Uma produção muito competente.
    Lua
    Lua

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Excelente documentário! Trás muitos arquivos como áudios, fotos, vídeos originais sobre o que aconteceu, e isso aproxima bastante da realidade fatal do crime e a dor daquela situação e de todos que relatam sobre.

Há muito o que dizer sobre o que aconteceu, como aconteceu, e com tantas provas e informações o telespectador tem o direito de entender a sua versão desse crime tão perverso.

Pode ser "pesado" então se prepare pois é muito falado sobre a cabeça doentia dos assassinos, e você pode se surpreender e se emocionar com o que essa família viveu e com a força maternal de Glória.
    Cabralfelipe639
    Cabralfelipe639

Enviada em 5 de abril de 2024
    Filmes e séries baseados em assassinatos e tragédias acho legal não. Mas gosto não se discute. Gosto de série de aventura.
    Limadasilvaanabeatriz
    Limadasilvaanabeatriz

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bom bem interessante envolve o público de um jeito bem interessante muito emocionante bem interessante vale a pena assistir
    Lays Tatiane
    Lays Tatiane

Enviada em 5 de abril de 2024
    Amei espero que as outras temporadas seja incríveis como a primeira voces não não se arrepender de jeito nenhum
    João Paulo Alves
    João Paulo Alves

Enviada em 5 de abril de 2024
    Não foi tudo aquilo que eu achei ue fosse, assa atriz principal esta faltando alguma coisa pra melhorar