Matéria Escura
    Você assistiu Matéria Escura ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Poncell25
    Poncell25

Enviada em 23 de maio de 2024
    Pra você que gosta de filmes e series como, Efeito Borboleta, Dark, o mistério dos 3 corpos, etc. Assistam serie vai te prender do começo ao fim" ( Pelo menos ao fim do 4º episodio que eu assisti até agora)
    Dewison
    Dewison

Enviada em 9 de junho de 2024
    Série besta, ,.......................................................................................
    Lucas Rezende
    Lucas Rezende

Enviada em 15 de maio de 2024
    A série até que é legal,mais tem um erro muito bobo,o fato do Jason não contar logo pro pessoal que estão mantendo ele preso que quem sacaneou ele foi a outra versão dele msm,tem uma hora que o cara fica puto com ele e pergunta o que ele fez com o Jason do mundo deles como se ele fosse o culpado,sendo que ele é a vítima,só que ele não fala,não sei se fizeram isso pra dar mais emoção,mais se a intenção foi essa,não tem lógica,as vezes é melhor deixar acontecer o óbvio do que tentar colocar mistérios desnecessário,tira a sensação de realidade,qualquer pessoa teria "chutado o balde" o cara teve a vida virada do avesso e simplesmente ficou quieto quando as pessoas que estavam mantendo ele preso acusaram ele de ter roubado a vida do outro sendo que foi ao contrário? spoiler:
    Fernando Mota
    Fernando Mota

Enviada em 14 de maio de 2024
    alexplm
    alexplm

5 críticas Seguir usuário

Enviada em 12 de junho de 2024
    Uma série viciante, que te prende do início ao fim, não pela ação, mas por todo o clima que a série apresenta. Se você gosta de séries como Dark, provavelmente vai gostar. Os efeitos especiais são perfeitos!
    Marketingparacantores
    Marketingparacantores

Enviada em 25 de maio de 2024
    Até o 4 episódio que é o que eu vi até agora é sensacional, série interessante e viciante, recomendo
    Tencir R.
    Tencir R.

3 críticas Seguir usuário

Enviada em 20 de junho de 2024
    Sensacional Dark Matter ( Matéria Escura ), envolvente, misteriosa, multiverso, física quântica e ainda tem uma pegada de comportamento dos personagens que eu estou adorando. Muito tempo que não vejo uma série atual tão boa como essa!
    alexandre h
    alexandre h

2 críticas Seguir usuário

Enviada em 23 de maio de 2024
    JÁ FAZIA ALGUM TEMPO QUE EU NÃO VIA UMA SÉRIE DESTE TÃO INCRIVEL E INTERESSANTE COMO ESTA! APESAR DE ESTAR APENAS NO QUARTO EPISÓDIO, EM MINHA OPINIÃO É A MELHOR SÉRIE DO GÊNERO DA ATUALIDADE!
    Anna Gomes
    Anna Gomes

2 críticas Seguir usuário

Enviada em 26 de maio de 2024
    Para quem leu o livro, é como ver a imaginação tomar realidade. Fazia tempo que um enredo de ficção científica me prendia assim. A série tem uma ótima produção, bons efeitos e ótima atuação dos atores.
    Willian d
    Willian d

Enviada em 18 de junho de 2024
    Essa série é muito TOP, só pessoas inteligentes conseguem acompanhar sua lógica! Espero que explorem o assunto em muitas temporadas!
    Rodrigo Carminatti
    Rodrigo Carminatti

Enviada em 27 de maio de 2024
    A série é boa, nos deixa apreensivo no vem a seguir, porém tem algumas falhas de roteiro, tal como o fato de não falar toda a verdade para seus amigos.
    Reginaldo Magalhães
    Reginaldo Magalhães

Enviada em 20 de junho de 2024
    Até o momento a série é sensacional, quando se acha que vai ficar enrolando surge algo novo, acho que achei um furo nela spoiler: no começo diz que não se pode viajar na caixa com nenhum eletrônico, porém o protagonista viaja com o "amigo" com um celular e no outro universo até pede para tirar uma foto
    . Porém isso não muda o fato de ser uma ótima série
    Amauri Monteiro Schinelli
    Amauri Monteiro Schinelli

Enviada em 28 de maio de 2024
    Entendo e concordo que crítico é para criticar. Que não deixar evidente sua posição seja má fé. Mas, confundir a sua opinião com a de quem lerá é falta gravíssima! Eu adorei a série, aos 57 já assisti muitas, e já vi muita porcaria,..., Para o Meu paladar.
    Tente criticar considerando pontos positivos e negativos. Faz uns anos que essa Revolução se chama: Crítica Construtiva.
    Se você testar pode gostar,..., Ou não.
    Alex Reis Moser
    Alex Reis Moser

Enviada em 4 de junho de 2024
    Diferente do que muitos falaram por aí, o enredo me prendeu desde o primeiro episódio, e conforme a trama foi se desenrolando fui ficando cada vez mais mergulhado nesses mundos. Contudo, cabe dizer que não simpatizei 100% com o protagonista, achando que ele não tem muitas expressões.