Todas as Garotas em Mim
    3,2
    Você assistiu Todas as Garotas em Mim ?

Ildinei C.
    Ildinei C.

Enviada em 12 de junho de 2022
    Parece uma boa história de vida. Vamos ver o desenrolar da história, mas parece que vai ser bom. Fala de coisas que acontecem na vida real.
    Layane P
    Layane P

Enviada em 12 de junho de 2022
    Muito boa novela, acredito que essas novelas baseadas em fatos reais são muito boas. Tomara que faça sucesso.
    KAUA DA SILVA
    KAUA DA SILVA

Enviada em 9 de junho de 2022
    Vamos ter um pouco de Criatividade Record? psr, Não sabe ter criatividade e vai copiar a novela dos outros Programas né?
    Nanda Geromel
    Nanda Geromel

Enviada em 25 de junho de 2022
    Eu estou acompanhando essa série, mas acho que está meio mal realizada porque nas chamadas parecia que ia falar de várias mulheres da bíblia para guiar a vida da Mirela, mas até agora só falou da Dalila.
    Eu acho que essa série tem tudo para melhorar se a Record ouvi todas as críticas construtivas, tipo não falar só sobre uma mulher da bíblia e colocar outras também.
    Ah... poderia também mudar a abertura pois fica parecendo que a protagonista tem transtorno de múltiplas personalidades.
    Weycson Raphael
    Weycson Raphael

Enviada em 13 de maio de 2023
    Novela Maravilhosa, Eu queria que tivesse mais temporadas.
    É uma novela sem igual, muito interessante, muito legal.
    Mostra muito sobre as dúvidas da adolescência
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 22 de junho de 2023
    Série ótima para uma emissora que quase não faz séries teens, ela tem algumas falhas no texto porém é uma ótima série para o público cristão