My ID is Gangnam Beauty
    3,2
    Você assistiu My ID is Gangnam Beauty ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 5 de março de 2022
    A série, My ID is Gangnam Beauty é um drama Sul Coreano, criado por Choi Soo-Young, 1 temporada distribuído em 16 episódios. Como elenco principal temos a Kang Mi-rae (Im Soo-hyang), uma jovem estudante que depois de muitos anos sofrendo bullying decide fazer várias cirurgias plástica em busca da beleza almejada. Mas será que essa "beleza comprada" vai ajudá-la a superar todas as frustrações, tristezas e humilhações sofridas ao descobrirem suas plásticas? Sua autoestima cai novamente. Temos o maravilhoso, Do Kyung-seok (Cha Eun-woo), um jovem de beleza única que por motivo contrário da Mi-rae, se sentia prejudicado e excluído pela sua beleza. Tornando-o muito solitário. Os dois já “tinham” um passado que apesar dos anos e problemas não ficariam alheios um ao outro. Esse drama me fez ver que todos temos ou teremos algum problema/ batalhas a superar em nossas vidas.
    My ID is Gangnam Beauty, é uma crítica aos padrões de beleza e de antemão posso afirmar que é muito bom, não só por ser um drama belo, pelo singelo clima de romance e pureza, mas também pelo enredo que gira em torno da crítica feita aos padrões de beleza, estipulados por uma sociedade injusta e preconceituosa, e que oprimi muita gente que busca um padrão pré-estabelecido pela sociedade. Ele foge dos padrões dos dramas de romance (clichês) e desencadeia uma discussão à cerca de um problema grave que abrange muitos crianças e adolescentes.
    Destaco aqui:
    “A verdadeira beleza do perfume está no fato que não pode ser visto. O perfume é a única coisa linda que pode ser sentido mesmo de olhos fechados.”
    Lindo!! Apesar do desconforto de saber que, para o mundo capitalista que vivemos, o que se sobressai é a beleza externa.
    Nicole Inhota
    Nicole Inhota

Enviada em 27 de março de 2024
    A ideia da série é boa, uma pessoa mudar as características dela para ser aceita.

Mas o desenrolar da história depois de entrar na faculdade é muito forçado, a atriz principal é muito ruim, ela não tem outra expressão facial além de uma cara de quem se assustou, parece que está realmente se recuperando de diversas plásticas, até para sorrir parece que está repuxando tudo.
    Fui assistir após ver Beleza Verdadeira, e foi decepcionante…sigo em busca de um dorama tão bom quando Beleza Verdadeira.
    Michaela Mattos
    Michaela Mattos

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Eu gostei! Mas acho que poderia mostrar o final de todo mundo, não só da spoiler:
    Mi-rae com o Kyung-Seok
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Eu amei!!
    Gostei muito dos personagens, e a química e incrível!A personagem e muito fofinha, e o jeito dele também fez eles combinarem muito.