Dexter
    Você assistiu Dexter ?

Enio
    Enio

Enviada em 6 de julho de 2014
    DURO DE SER DESCOBERTO...
    A principio o espectador pode estranhar o argumento: Um psicopata com comportamento passional!! Mas, logo percebemos que a proposta da trama não é o PSEUDO perfil sociopata do personagem, mas sim o desafio de um “predador” em se manter anônimo entre as “ovelhas”... e é ai que esta o paradoxo que deu sucesso a esse projeto.
    Outra qualidade que destaco, além do humor negro bem equilibrado e da trama cheia de reviravoltas, é o formato de exibição adotado pelos produtores: Temporadas curtas de doze episódios, porem com cinquenta minutos de duração... Ótimo! Não cansa e ao mesmo tempo permite um roteiro mais elaborado.
    Como ponto negativo destaco apenas o rotulo estilizado demais. Explico: Há um exagero em rotular o personagem como um serial killer “bonzinho”.
    E.G.O.
    Luiz s.
    Luiz s.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Adorei, muito bom, o jeito de Dexter pensar ou agir é fantástico, os motivos que o levaram a tais atos, o modo dele resolver tudo, excelente.
    Mizerett
    Mizerett

Enviada em 22 de abril de 2015
    A melhor, a melhor, a melhor. Me vi presa em cada capítulo, simplesmente não conseguia parar de assistir e tentar desvendar tudo.
    Samara J.
    Samara J.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Está série é cheia de emoção, dexter é um cara fodastico , passei a admirar ele pela sua grande inteligência... Mas embora a seroe seja muito boa, parei de assistir na 4 temporada desanimei com alguns acontecimentos que deixou a série sem graça e repetitiva. Mas indico muito para quem procura um uma nova série:)
    Leandro Z.
    Leandro Z.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Melhor serie sobre psicopatas já feitas. Michael c. hall mito muito na serie.
    Joao D.
    Joao D.

Enviada em 29 de abril de 2015
    A série é uma das melhores q eu já vi.Todos reclamam do final, mas ele foi sim satisfatório.
    Ela atendeu ao que a maioria dos fãs gostaria, spoiler: Dexter acabou mudando no decorrer da série e é isso que a série quis mostrar, que ele estava começando a ter e a sentir emoções, e, quando ele conseguiu de fato mudar o sentimento sobre a necessidade de matar, ele se viu sem alternativas entre o amor q ele realmente sentia pelo filho e a Hanna, qnto a culpa por tdo de ruim q acontecia com as pessoas q ele realmente gostava.

Pra mim a série leva um 10.
    xboxed 3.
    xboxed 3.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    apesar de ter um terrível final dexter foi e sempre será uma ótima série com um brilhante michael c. hall fazendo o papel principal.
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 13 de maio de 2014
    Uma das melhores séries dos últimos tempos da TV Americana. Dexter é uma grande surpresa e descoberta! sarcástica, divertida,tensa,imprevisível,delicada. Um triller psicológico que te prende desde o início e te faz comprar a estória de um cara aparentemente normal que voc~e descobre tratar-se de um um serial killer. Dexter é um sucesso porque contou com um bom elenco liderado por um ator carismático, bonito e talentoso chamado Michael . Ele rouba a cena, prende a atenção e nos torna cúmplices e parceiros de seus crimes em nome da "justiça". Adoro. Super fã!
    Iago G.
    Iago G.

Enviada em 2 de março de 2015
    Não acabei ainda mas seu enredo é muito bom e o desenrolar da série é surpreendente!!!!!!!
    Sidnei S.
    Sidnei S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Não se tem o que falar da série se quer de um episódio.
    Foi a primeira que assisti inteira e me influencio em assistir outras, já finalizei umas 10 e Dexter ainda é minha favorita sem sombra de dúvida.
    Recomendo a todos e daria nota 10 também, dificilmente será superada.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Sou Psicólogo, tenho certeza que existem colegas que estudam o comportamento que estão por trás desta relíquia de série muito bem interpretada por hall e sua equipe de excelentes atores que só reforçam a realização de uma das melhores séries de todos os tempos e o melhor exemplar de película comportamental da história da telinha. Na verdade até filmes clássicos como Silêncio dos inocentes não foram especificamente tão fundo nas origens da mente de um Psicopata. O mais interessante é a forma humana com que é tratada a história violenta do protagonista, e os inúmeros desdobramentos que surpreendem no decorrer de oito deliciosas temporadas. É na minha modesta opinião um clássico das séries modernas e uma ode a temática do comportamento de pessoas que lidam com o transtorno. As narrações em off são os pontos ápices da série que traduzem um texto rico sobre a subjetividade de um sofrimento desprovido de lágrimas, mas que diferentemente do que muitos afirmam se torna inegável dizer que não há sentimento por parte deste personagem incrível. Delicioso, hipnótico e autêntico. Imperdível!

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Uma série inteligente e muito forte para os olhos humanos, roteiro bem elaborado tendo em vista imaginações reais do protagonista, ou seja uma série quase completa, depois de game of trones e com certeza a melhor serie de todos os tempos, mas com certeza demonstra ser importante em seus doze episódios, da 1° a a 8° temporada demonstra ser inteligente, a saudade bate quando se fala em Dexter, até porque acabou e fica lembranças de uma série espetacular e completa!!!
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Foi muito mal finalizada ......... ................
    Vithor H.
    Vithor H.

Enviada em 7 de março de 2015
    Simplesmente o melhor psicopata da tv, mas com o tempo, o sentido da série vai se perdendo, porque o sentido de um sociopata desaparece
    Markosdc
    Markosdc