Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,6
2891 notas
Você assistiu Dexter ?
Crítica da série
3,5
Enviada em 6 de julho de 2014
DURO DE SER DESCOBERTO...
A principio o espectador pode estranhar o argumento: Um psicopata com comportamento passional!! Mas, logo percebemos que a proposta da trama não é o PSEUDO perfil sociopata do personagem, mas sim o desafio de um “predador” em se manter anônimo entre as “ovelhas”... e é ai que esta o paradoxo que deu sucesso a esse projeto.
Outra qualidade que destaco, além do humor negro bem equilibrado e da trama cheia de reviravoltas, é o formato de exibição adotado pelos produtores: Temporadas curtas de doze episódios, porem com cinquenta minutos de duração... Ótimo! Não cansa e ao mesmo tempo permite um roteiro mais elaborado.
Como ponto negativo destaco apenas o rotulo estilizado demais. Explico: Há um exagero em rotular o personagem como um serial killer “bonzinho”.
E.G.O.
Luiz s.

1 crítica

Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de abril de 2015
Adorei, muito bom, o jeito de Dexter pensar ou agir é fantástico, os motivos que o levaram a tais atos, o modo dele resolver tudo, excelente.
Crítica da série
5,0
Enviada em 22 de abril de 2015
A melhor, a melhor, a melhor. Me vi presa em cada capítulo, simplesmente não conseguia parar de assistir e tentar desvendar tudo.
Crítica da série
3,5
Enviada em 16 de fevereiro de 2016
Está série é cheia de emoção, dexter é um cara fodastico , passei a admirar ele pela sua grande inteligência... Mas embora a seroe seja muito boa, parei de assistir na 4 temporada desanimei com alguns acontecimentos que deixou a série sem graça e repetitiva. Mas indico muito para quem procura um uma nova série:)
Crítica da série
5,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2015
Melhor serie sobre psicopatas já feitas. Michael c. hall mito muito na serie.
Joao D.

1 crítica

Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 29 de abril de 2015
A série é uma das melhores q eu já vi.Todos reclamam do final, mas ele foi sim satisfatório.
Ela atendeu ao que a maioria dos fãs gostaria, spoiler: Dexter acabou mudando no decorrer da série e é isso que a série quis mostrar, que ele estava começando a ter e a sentir emoções, e, quando ele conseguiu de fato mudar o sentimento sobre a necessidade de matar, ele se viu sem alternativas entre o amor q ele realmente sentia pelo filho e a Hanna, qnto a culpa por tdo de ruim q acontecia com as pessoas q ele realmente gostava.


Pra mim a série leva um 10.
anônimo
Um visitante
Crítica da série
4,5
Enviada em 7 de dezembro de 2013
apesar de ter um terrível final dexter foi e sempre será uma ótima série com um brilhante michael c. hall fazendo o papel principal.
Crítica da série
5,0
Enviada em 13 de maio de 2014
Uma das melhores séries dos últimos tempos da TV Americana. Dexter é uma grande surpresa e descoberta! sarcástica, divertida,tensa,imprevisível,delicada. Um triller psicológico que te prende desde o início e te faz comprar a estória de um cara aparentemente normal que voc~e descobre tratar-se de um um serial killer. Dexter é um sucesso porque contou com um bom elenco liderado por um ator carismático, bonito e talentoso chamado Michael . Ele rouba a cena, prende a atenção e nos torna cúmplices e parceiros de seus crimes em nome da "justiça". Adoro. Super fã!
Crítica da série
5,0
Enviada em 2 de março de 2015
Não acabei ainda mas seu enredo é muito bom e o desenrolar da série é surpreendente!!!!!!!
Sidnei S.

3 críticas

Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 3 de maio de 2015
Não se tem o que falar da série se quer de um episódio.
Foi a primeira que assisti inteira e me influencio em assistir outras, já finalizei umas 10 e Dexter ainda é minha favorita sem sombra de dúvida.
Recomendo a todos e daria nota 10 também, dificilmente será superada.
Crítica da 2 temporada
4,0
Enviada em 2 de agosto de 2020
Temporada muito boa, principalmente, por essa evolução do Dexter, saindo um pouco da casinha. Só não curti o personagem do Detetive Doakes, o personagem é tão paranóico e chato, que fica desencaixado da série.
Crítica da série
5,0
Enviada em 12 de novembro de 2016
Sou Psicólogo, tenho certeza que existem colegas que estudam o comportamento que estão por trás desta relíquia de série muito bem interpretada por hall e sua equipe de excelentes atores que só reforçam a realização de uma das melhores séries de todos os tempos e o melhor exemplar de película comportamental da história da telinha. Na verdade até filmes clássicos como Silêncio dos inocentes não foram especificamente tão fundo nas origens da mente de um Psicopata. O mais interessante é a forma humana com que é tratada a história violenta do protagonista, e os inúmeros desdobramentos que surpreendem no decorrer de oito deliciosas temporadas. É na minha modesta opinião um clássico das séries modernas e uma ode a temática do comportamento de pessoas que lidam com o transtorno. As narrações em off são os pontos ápices da série que traduzem um texto rico sobre a subjetividade de um sofrimento desprovido de lágrimas, mas que diferentemente do que muitos afirmam se torna inegável dizer que não há sentimento por parte deste personagem incrível. Delicioso, hipnótico e autêntico. Imperdível!
Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de outubro de 2018
Uma série inteligente e muito forte para os olhos humanos, roteiro bem elaborado tendo em vista imaginações reais do protagonista, ou seja uma série quase completa, depois de game of trones e com certeza a melhor serie de todos os tempos, mas com certeza demonstra ser importante em seus doze episódios, da 1° a a 8° temporada demonstra ser inteligente, a saudade bate quando se fala em Dexter, até porque acabou e fica lembranças de uma série espetacular e completa!!!
Crítica da série
3,5
Enviada em 12 de novembro de 2014
Foi muito mal finalizada ......... ................
Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 20 de fevereiro de 2016
A primeira temporada faz, perfeitamente, o papel introdutório para Dexter. A constante e inteligente quebra da quarta parede, torna o público íntimo, pois rapidamente nos sentimos guardiões dos segredos de Dexter Morgan. Conhecemos bastante o analista forense, namorado e irmão, mas pouco sobre o controlado Passageiro Sombrio.
Além disso, a progressão de episódios é magnífica, pois são três ou mais histórias bem resolvidas até o grande final.