Com Carinho, Kitty
    Você assistiu Com Carinho, Kitty ?

Isabella O.
    Isabella O.

Enviada em 20 de maio de 2023
    A Netflix sabe como acabar com uma série, é completamente boba, mais boba que para todos os garotos que já amei.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 10 de junho de 2023
    Possui muitos furos no roteiro, muita coisa sem sentido e sem explicação ao longo da série. Além de tudo acontecer rápido de mais, ou ter drama de mais. É uma série besteirol de pré-adolescente, sem graça, sem sentido, a qual força todos os romances e as histórias dos personagens.
    Davi Secatto
    Davi Secatto

Enviada em 22 de maio de 2023
    gostosinha de Assistir essa série de romance de adolescente muito boa de assistir de noite embaixo da coberta 😁
    Nathália Toledo
    Nathália Toledo

Enviada em 19 de maio de 2023
    Abordou muito bem uma personagem que mal foi vista em para todos os garotos que eu amei, com nuances muito inesperadas, adorei
    Mariii Pimentaa
    Mariii Pimentaa

Enviada em 23 de maio de 2023
    uma série super divertida, da vontade de ver todos os episódios no mesmo dia, nem sente o tempo passar, realmente te prende, porém achei q dava pra ter aprofundado muito mais a história da gravidez, dando um suspense muito melhor
    Suelen Silva
    Suelen Silva

Enviada em 25 de novembro de 2023
    A personagem principal deveria ser uma adolescente, mas parece e age como criança. Por outro lado tem a atriz coreana que deveria ser adolescente e parece uma adulta de 30 anos.
    História: um monte de trapalhadas recheadas com drama exagerado e romances forçados.
    Angélica Panchone
    Angélica Panchone

Enviada em 22 de maio de 2023
    Eu criei muitas espectativas, série confusa, deixou várias coisas no ar, não deu vontade de assistir uma segunda temporada