Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Suzy Silva
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 16 de janeiro de 2025
Jenny han nunca mais faça personagens saficas, vc e péssima nisso, continue com suas histórias heteros e pra começo de conversa n̈ deveria nem ter feito a kitty gostar da yuri.
A maioria das pessoas que escreveram suas críticas aqui parece não entender que a série é sobre a Kitty, não sobre a Lara Jean. A personagem não tem, e nem deveria ter, a mesma personalidade da irmã apenas para agradá-los. Além disso, a presença de personagens LGBT+ não faz da série uma "pura lacração", e ter uma personagem se descobrindo é algo muito importante. Afinal, a Lara Jean fica confusa sobre seus sentimentos em relação a dois rapazes nos dois primeiros filmes e livros, mas, como se trata dela, isso não é um problema, certo? As pessoas que comentaram parecem não ter vivido experiências durante a adolescência, gostaram apenas de uma pessoa na vida e ficaram com ela para sempre. Relacionamentos são complicados, terminam, e isso não os torna menos importantes. Para mim, a série mostra os relacionamentos da Kitty e como ela evolui com cada um deles. Contudo, também acho que Jenny Han não sabe escrever boas personagens sáficas, e também não gostei do fato de a série repetir a mesma fórmula e continuar criando triângulos amorosos. Ainda sim, acho que se pode apreciar uma diversão boba e despretensiosa.
Essa segunda temporada ficou uma apelação para tudo. Um enredo sem noção nenhuma. A protagonista ficou com quase o elenco todo na série,e qual foi o sentido disso? Inclusão?? Me poupe né. Tá difícil encontrar algo bom para assistir hoje em dia,que não tenha esse besteirol todo.
Um roteiro super mal escrito com personagens incompletos em personalidades, gostos o qual parece que tudo gira em torno da Kitty, a qual passa a série inteira apenas atrapalhando a vida dos outros, e a escritora realmente deve amar triângulos amorosos pois é somente isso que acontece na 1 e 2 temporada, a qual a série deveria ser para adolescentes, está mais para maiores de 18 com toda essa pregação de gays e lésbicas (a qual a autora inventou que a protagonista era e isso para que?), baladas, bebidas. A única coisa boa é a músicas e isso nem se diz a respeito da roteirista. E o casal que todo mundo queria ver nem mostrou.
A série ficou chata e sem nexo. A primeira temporada a Kitty foi justamente atrás de um amor , onde teve algumas complicações. Agora na segunda temporada ela simplesmente virá lésbica para cumprir questão de inclusão. Isso já está ficando chato e sem nexo. Ou a série é sobre um amor hetero ou sobre um amor homossexual. Essas séries estão sendo um perigo para os adolescentes ,pois distorcem noção de certo e errado. A personagem simplesmente ficou com o elenco inteiro. Cadê a doçura de " Para todos os garotos que já amei"? A série era para ser um tipo de continuidade e distorceu tudo.
Série extremamente fraca, sem nexo, sem sentido e totalmente forçada! Me fez pegar nojo da personagem principal, que se mostrou sem escrúpulos, educação ou mínimo de consideração pelos "amigos". Sem contar que a mesma foi insuportável, enxerida, intrometida e chata as duas temporadas inteiras! Perdeu totalmente a vibe de "para todos os garotos que já amei", deixou de ser algo fofo e romântico e tornou-se uma tremenda patifaria escandalosa. A segunda temporada terminou de matar a série em si, isso que havia pego carinho por alguns personagens, que no fim, foram mal aproveitados! Parece uma cópia coreana de RBD mal escrita.
"Parei de assistir na primeira temporada, a série simplesmente descarrilou. Além da personalidade da personagem ser irritante, do tipo hipocrita, dramatica, sem carisma, espalhafatosa e de uma forma forçada todos os estereotipos adolescentes... A historia acaba por se perder. Ao meu ver a personagem foi para o tal colegio, para conhecer um pouco da historia de sua mãe e também para conhecer pessoalmente o seu namorado. A série simplesmente desanda, a personagem fica focada apenas em se intrometer na vida dos outros personagens e buscar atenção. Sem contar na lacração... E SIM, tem lacração, convenhamos... E de forma muito forçada. Tem muitos filmes e séries que possuem casais homo e que não são tão forçados e sem carisma como alguns personagens e casais presentes nessa série. Uma palavra para resumir essa série? "Entediante"."
Com Carinho, Kitty é amavel,destemida,corajosa, senssível, alegre e encantadora . Agora na terceira temporada torcendo para que ele fique com seu verdedeiro amor o Min ho.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade